x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 156
  • #109
    Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Idade
    43
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Eu ainda nao procurei fazer, pois eu só comprei e vi tbm como é, mas acho que nao complica muito não, se entregar pra um bom torneiro e explicar pra ele, acho que nao da muita dificuldade nao. Mas se alguém que ja fez a adaptaçao tiver umas fotos nítidas da peça, ajuda muito ja levar o projeto pronto pro torneiro.
    Abraço.
    (assim que eu fizer o meu eu posto fotos aqui, mas ainda vai demorar um pouquinho pra chegar nessa etapa.)

  • #110
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Tampa sem vazamento

    No meu CJ uso a tampa da CLA.

    Se o objetivo é só não vazar em inclinações e, não a estética, acho a melhor opção. Além de tudo para os conservadores, fica com visual praticamente original.

    http://www.shopdelivery.net/sistema5...Produto=163821

    É ridículo de instalar e custa 50 pratas.

    Fica aí a dica.

  • #111
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Algum de vocês já teve problemas na instalação dessa tampa de moto com relação ao alinhamento com o tubo do tanque.
    Pelo que vi nas fotos do anúncio, o tanque utilizado é o de metal original.
    No meu jeep uso tanque plástico. Já tentei instalar usando o da CLA e um outro que vende da Gama4x4 e em nenhum deles consegui o alinhamento necessário.

    Alguém já teve esse problema?

    Grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde conseguir tampa de tanque de moto.-dscn2046.jpg  
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #112

    Smile Tampa do tanque de moto

    Amigos, penso que este negócio de ficar fazendo a parte interna da tampa vai ficar mais caro, quando optei em instalar a tampa do tanque da Cb 500 ainda não tinha essa facilidade deste KIT, então fiz tudo na unha mesmo, basicamente é cortar o tanque da moto e instalar no local e parafusar a tampa. Para quem estiver com jipe na funilaria ou tenha facilidade em fazer melhor, agora para quem quer só furar o local, é melhor utilizar esse kit que é menos trabalhoso.

    Vejam com ficou a minha. Acho que ficou bom. Grande abraço e boa sorte à todos na empreita!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tampa-do-tanque-da-cb500.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tampa2.jpg  

  • #113
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Amigos, penso que este negócio de ficar fazendo a parte interna da tampa vai ficar mais caro, quando optei em instalar a tampa do tanque da Cb 500 ainda não tinha essa facilidade deste KIT, então fiz tudo na unha mesmo, basicamente é cortar o tanque da moto e instalar no local e parafusar a tampa. Para quem estiver com jipe na funilaria ou tenha facilidade em fazer melhor, agora para quem quer só furar o local, é melhor utilizar esse kit que é menos trabalhoso.

    Vejam com ficou a minha. Acho que ficou bom. Grande abraço e boa sorte à todos na empreita!
    Vc tem razão!!

    Levei o bocal pro meu torneiro orçar, entre material (aço) e m.o. ficaria uns R$ 100,00!
    Até aqui tudo bem, mas para fazer um bocal desses ele teria que fazer um gabarito (flange) para tornear o concentrico, aí lá se vão mais R$ 100,00.
    Somando tudo é mais barato comprar o kit pronto, a não ser que ele faça umas 10 tampas e ratei o valor do gabarito.

    []'s

  • #114
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    meus 0,0005%

    eu acho melhor ao invez de fazer peças e etc.. procurar um tanque velho, essas lojas de moto sempre tem.. e eles podem ate dar pra desocupar espaço o meu foi assim nesse mesmo esquema ganhei o tanque e investi so na tampa. e como tava com o jeep no processo de funilaria entrou a adaptação no pacote..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde conseguir tampa de tanque de moto.-bocal.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tampa-cbr-1.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tanque-cbr-cortado-fundo.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tanque-cbr-cortado-cima.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tampa-no-lugar.jpg  

  • #115

    Smile Tampa CB500

    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    meus 0,0005%

    eu acho melhor ao invez de fazer peças e etc.. procurar um tanque velho, essas lojas de moto sempre tem.. e eles podem ate dar pra desocupar espaço o meu foi assim nesse mesmo esquema ganhei o tanque e investi so na tampa. e como tava com o jeep no processo de funilaria entrou a adaptação no pacote..
    À 2 semanas encontrei a tampa com o tanque já cortado lá em umas das travessas da Gal Osório por 120 reais. É só chegar na região e procurar que certamente encontrará ! Grande abraço !

  • #116
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    À 2 semanas encontrei a tampa com o tanque já cortado lá em umas das travessas da Gal Osório por 120 reais. É só chegar na região e procurar que certamente encontrará ! Grande abraço !
    Exatamente isso que pensei em fazer!

    eu acho melhor ao invez de fazer peças e etc.. procurar um tanque velho, essas lojas de moto sempre tem.. e eles podem ate dar pra desocupar espaço o meu foi assim nesse mesmo esquema ganhei o tanque e investi so na tampa. e como tava com o jeep no processo de funilaria entrou a adaptação no pacote..
    Com essas fotos ficou facil, alias era o que faltava nesse tópico.

    []'s

  • #117
    ninguem sabe quem é o fabricante do bocal que fornece para as lojas?? a tampa ta 80 reais.. só preciso do bocal..

  • #118
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pessoal,

    Depois de quebrar a cara comprando o bocal da RD 350, como diz meu pai quem tem pressa come cru!!
    Rodei a região da General Osório em SP e comprei um tanque com tampa de bandit por 140,00 com 2 chaves.

    O canal por aqui é procurar os chaveiros (João e Nene) eles já mantem na prateleira os tanques cortados e as tampas, aliás é um bom mercado como me disseram.

    []'s

  • #119
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não vaza, pois ali onde aparece uma mola tem uma esfera que essa mola empurra contra o furo, dai quando há o excesso de pressão interna a esfera vem contra a mola abrindo espaço apenas pra aliviar a pressão.

    []'s
    A minha ta vazando combustivel quando inclinado !
    O jeito vai se mandar araldite pra vedar, já que o respiro é em outro ponto do tanque !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #120
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Tampa de tanque de RD-350 pra jipes.

    --------------------------------------------------------------------------------
    Aproveitando a oportunidade dada pelo Eduardo e Valbert, vou fazer o meu comercial.

    Este kit de adaptação permite que se instale a tampa da RD350 diretamente no bocal original do tanque do jeep ou na lateral traseira da carroceria sem ter que fazer funilaria ou pintura para finalizar a instalação.

    Para a instalação, basta abrir o buraco da carroceria por onde passa a boca do tanque original do jeep.

    O novo buraco deve ter 98mm, e assim, basta instalar a nova tampa por fora e o bocal de alumínio pelo lado de dentro do jeep.

    Depois é só cortar o excesso do cano da boca do tanque e emendar com um tubo de borracha a nova tampa com o bocal do tanque.

    A grande facilidade é que este kit permite que a nova tampa seja instalada também na lateral de qualquer veículo sem a necessidade de fazer a funilaria e pintura para instalação.

    Basta abrir um buraco na lateral com 98mm de diâmetro e instalar a nova tampa , pois este kit da um acabamento perfeito e já vem acompanhado dos parafusos de fixação e do anel de borracha para perfeita vedação.

    O respiro do tanque se dá por um pequeno orifício na tampa.

    O kit é composto por:

    - 1 tampa da RD350 retrabalhada.

    - 1 bocal de alumínio.

    - 7 parafusos em aço inox.

    - 1 anel de borracha para vedação.

    - 2 chaves de abertura da tampa.

    Obs: a peça amarela, mangueira e abraçadeiras nas fotos, não acompanha o kit.

    Um grande abraço e um Feliz natal a todos.

    As> Donatti 4x4

    -------------------------------------------------------------
    Mais detalhes vejam no link abaixo:
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=

    Donati, boa noite...

    duvida no site no anuncio desse kit fala que precisa fazer um furo na mangueira para o respiro e aqui você fala que na própria tampa ja possui um furo para o respiro, então precisa fazer o furo na mangueira ou não

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade