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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Ignição + forte (amplificador de centelha)




    Pessoal ,

    Para esclarecer algumas duvidas que eu + alguns companheiros, tinhamos sobre uma Ignição mais forte.

    realmente funciona, O MOTOR FICOU OTIMO. testei pra valer na trilha , e respondeu bem.

    Pega bem, inclusive com motor frio (meu carro é alcool), e não falha , principalmente em alta rotação, estou utilizando 1.30 de abertura nas velas, sem problemas.]
    Estou usando a CMRACING

    abçs

    william

  • #2
    Usuário Avatar de Bruno.a.r
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    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Pessoal ,

    Para esclarecer algumas duvidas que eu + alguns companheiros, tinhamos sobre uma Ignição mais forte.

    realmente funciona, O MOTOR FICOU OTIMO. testei pra valer na trilha , e respondeu bem.

    Pega bem, inclusive com motor frio (meu carro é alcool), e não falha , principalmente em alta rotação, estou utilizando 1.30 de abertura nas velas, sem problemas.]
    Estou usando a CMRACING

    abçs

    william
    Oi William como é o funcionamento desta ignição mais forte? Utiliza a original do carro.

  • #3
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Ela fica entra a bobina e o modulo , como um amplificador (de som) só que com "centelha" , eu estou utilizando a bobina do gol mi

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
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    Essa bobina é muito boa mas logo algo vai pro saco...elamprecisa de módulo específico...já usei uma dessas...realmente dá uma faísca forte.



    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de William_NATAL
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    Decobri aqui no forum (pesquisa) um modo de ligar esta bobina direto sem resistencia , atraves de um relê de injeção , onde quando o carro "morre" o rele desliga a energia da bobina evitando a queima.
    So vai energia para a bobina com o carro ligado.

    abçs
    william

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
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    Mas estou falando exatamente do carro ligado,andando...

    Vou ver se acho o tópico que fala disso..

    Abs

  • #7
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Decobri aqui no forum (pesquisa) um modo de ligar esta bobina direto sem resistencia , atraves de um relê de injeção , onde quando o carro "morre" o rele desliga a energia da bobina evitando a queima.
    So vai energia para a bobina com o carro ligado.

    abçs
    william
    William, agora que vc ta usando a CM vc não precisa de resistencia nenhuma na bobina, ligue 12v da chave sem resitencia, o modulo CM deve ser alimentado no mesmo pino da bobina.......
    esqueça esse negocio de relé, quando vc desliga o motor e a chave fica ligada agora que ta segurando o rojão é a CM...........

  • #8
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    "...Ela fica entra a bobina e o modulo , como um amplificador (de som) só que com "centelha" ... estou utilizando a bobina do gol mi..."
    E aê, conterrâneo... Beleza?
    Eu pensava que essa "CM" FOSSE um módulo "de alta potência"... Ou seja: Pensava que ela substituísse o módulo original...

    DÚVIDA: Você fez um "isolamento" nos cabos de vela?

    []'s

  • #9
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    E aê, conterrâneo... Beleza?
    Eu pensava que essa "CM" FOSSE um módulo "de alta potência"... Ou seja: Pensava que ela substituísse o módulo original...

    DÚVIDA: Você fez um "isolamento" nos cabos de vela?

    []'s
    não Luciano, ele não substitiu o modulo original, apenas amplifica mais o sinal dele, é modulo amplificador sim, sistema CDI......
    se não isolar os cabos de vela da fuga de centelha.......

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