Boa noite pessoal!!! Mande fotos por favor para que possa montar esse quebra-cabeça....
Versão Imprimível
Boa noite pessoal!!! Mande fotos por favor para que possa montar esse quebra-cabeça....
Vavá a minha é dessa aí... só que para CJ-3A... do que precisa realmente, pois fotos delas vc já as têm... seria medidas? semana agora estarei de férias... quem sabe terei um tempinho para fotografar o esqueleto da minha, medir e te mandar essas informações!!!
Abração!
Pablo
Vavá, vc já chegou a dar uma olhada do catálogo da bestop? Tem bastente imagens, acho que pra ter uma boa idéia de como fazer.
http://www.bestop.com/toolbox/pdf/2013-jeep.pdf
Abraço,
Kasemodel
Ainda na esperança que um companheiro poste umas fotos ou vídeos. A esperança é a última que morre.
Chefe..
Demorou um pouquinho, mas ai vai algumas fotos.. Se precisar de algo mais e só dizer..
Anexo 410667Anexo 410659Anexo 410660Anexo 410661Anexo 410662Anexo 410663Anexo 410664Anexo 410665Anexo 410666Anexo 410658
[ ]´s
Meu Cmd muito obrigado. Ta valendo demais, mas se noa for pedir demais umas fotos com detalhes da fixação na carroceria e no quadro para brisa e detelhes das articulações e do funcionar(abrir/fechar) De foto em foto montarei o quebra-cabeça.
Um abraço!
Anexo 410761Anexo 410762Anexo 410763Meu caro Rodrigo pelas fotos que tenho acho que a sua capota é a mais simples e facil de fazer, mas pelas fotos nao consegui visualizar os movimentos e articulações, principalmente como se movimenta a parte da frete... Muito obrigado pelo empenho em ajudar este colega.
A primeira e a segunda foto parecem ser de capotos do mesmo tipo, a terceira foto (sua) é fixada por fora??
Juleymar, esta caaota é Atlantida:
A T L A N T I D A 4 x 4
[]´s
Valew Tuna , essa capota parece boa , lembra a Best Top americana, minha mulher e um tipo de sacoleira internacional rssrrsrs vou encomenda uma Best Top assim que termina uns up na viatura.
abraço.