Powered by vBulletin

Esquema de ferragens capota conversíveis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2013, 17:59
    Samuel Junior
    1 Anexo(s)
    Pois é, pra começar nem precisaria criar um jeep willys 3D totalmente do nada, no site Blendswap.com, site de repositório de modelos 3D criados no software Blender 3D (totalmente gratuito - ambos, os modelos e o programa) dá pra pegar modelos como este aqui já criado:
    Willys Jeep | Blend Swap
    Anexo 406591
    Claro que este é o modelo mais antigo, mas algumas modificações no modelo dá para deixar igual os CJs mais "atuais" e fazer as medidas e simulações necessárias.
  • 18/04/2013, 20:21
    vavarusso
    Perfect! Pena que nao sei "mexer" com isso.
  • 18/04/2013, 21:09
    Pablo.pinto2007
    Vavá... eu posso fazer um esforço e desembalar a minha e medir e fotografar, mas acho que as medidas são um pouco diferentes pra vc que é CJ-5... mas aí, seria fácil vc adequar a sua carroceria, o que acha?
  • 18/04/2013, 21:36
    vavarusso
    Cara muito obrigado. Realmente é diferente, mas serve, mas deixe para qd vc for colocar entao aproveita e tira as fotos. Pablo onde voce comprou?
  • 18/04/2013, 21:59
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Cara muito obrigado. Realmente é diferente, mas serve, mas deixe para qd vc for colocar entao aproveita e tira as fotos. Pablo onde voce comprou?

Não me lembro a loja... mas quando disse embalado, quis dizer embalado na poeira mesmo e nas coisas que estão em cima dela... comprei em 1999 quando ainda existia a capotas TREVO, que eram fabricadas no sul do País... eu acho que comprei na jipebras na época... mas te digo hoje em dia capota na gama se não me engano por 1100,00 ou 1200,00 tá num bom preço, pelo que já vi de 1500,00 por aí... quando comprei custou 600,00, mas se for atualizar seria uns 2 conto... ela é muito cheia de besteiras para mandar fazer, mas é totalmente artesanal, não há nada que um ser mortal não consiga reproduzir... essa semana se tiver um tempo e disposição, eu vejo o que posso fazer pelo amigo!!! pra te facilitar eu vou colocar as medidas da carroceria também... aí vc compara e aumenta no que aumentar na sua carroceria...
  • 18/04/2013, 22:15
    vavarusso
    Blz meu caro Pablo. Só encontro no sul sudeste por R$ 1500 e o frete é mais de 1/3 do preço.
  • 19/04/2013, 15:37
    Doutor Gory
    Vavá

Eu to tirando a capota do meu jeep pq a lona rasgou e não presta mais, a ferragem ta nova, é uma atlandida mascote conversivel preta se tu conseguir buscar é tua na faixa ! Eu só não consigo envia por causa do tamanho e da nota ! Se te interessat te mando fotso no fim de semana.

[]´s

Wagner
  • 19/04/2013, 15:53
    vavarusso
    Pô Doutor agora fiquei encabulado! Nao sei o que fazer. Na faixa é 0800?
    Manda fotos.
  • 19/04/2013, 16:10
    tuna
    1 Anexo(s)
    Pessoal eu achei essa aqui demais, com a Permissão e os crédito ao Mauricio D´Arezzo, só não fiz pois comprei a atlantida numa super promoção em 80 veis com frete disgrátis :mrgreen:

[]´s conversíveis
  • 19/04/2013, 16:57
    Doutor Gory
    HAUHAUHAUHUAUAHA

É isso ai, na faixa é 0800 ! De grátis ! Não custa ajudar um companheiro jipeiro, ainda mais um que mete a mão na massa !

Te mando fotos amanhã !

[]´s

Wagner
  • 19/04/2013, 22:35
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    HAUHAUHAUHUAUAHA

É isso ai, na faixa é 0800 ! De grátis ! Não custa ajudar um companheiro jipeiro, ainda mais um que mete a mão na massa !

Te mando fotos amanhã !

[]´s

Wagner

Wagner a que eu conseguisse um caminhoneiro que pudesse trazê-la. A Ilha é muito longe. Sinto uma mistura de felicidade e angústia....
  • 23/04/2013, 13:25
    vavarusso
    Nada! Aguardando, um alguém posta as fotos ou será que aqui ninguém usa capota conversível??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.