Powered by vBulletin

Esquema de ferragens capota conversíveis

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 23:03
    Gibson Pacelle
    Blz, se possível tira várias fotos, principalmente dos detalhes, vlw
  • 23/05/2009, 08:49
    Gibson Pacelle
    Se alguém tiver fotos do esquema das ferragens agradeço....
  • 23/05/2009, 09:47
    Gibson Pacelle
    1 Anexo(s)
    Será que um esquema assim auxiliado pela gaiola daria certo?
  • 23/05/2009, 10:53
    Jayme Lage Rocha
    Este Jeep deste esquema não é um Wrangler?
  • 23/05/2009, 11:20
    Gibson Pacelle
    é sim, mas é só para ilustrar o esquema, :concordo:
  • 23/05/2009, 19:54
    anderson_wzorek
    Opa,to por aki ainda...
    Tive que me ausentar um pouco,pois o trabalho apurou,amanha de manha devo estar la na minha oficinba e fotografo a capota,não passa de amanha
    abraços
  • 23/05/2009, 22:55
    rubensx
    Bom pessoal, ainda não desenhei, porém, copiando a bestop gtringa a minha terá de ser +/- assim:

ntem que tem uma estrutura que contorna a porta full-hard-doors que seria as portas do wrangler com vidro, que também estou "clonando" logo essa estrutura é pequena e nÀot em muita ferragem fácil de fazer
  • 24/05/2009, 19:58
    Gibson Pacelle
    Anderson_wzorek, blz imaginei que vc tava ocupado.

Rubens, mais uma vez obrigado, vou ver se faço desse jeito, só que com janelas de plástico, pois mandei fazer meias portas, abraços.
  • 06/04/2013, 00:19
    vavarusso
    Subindo o tópico para ver se alguém pode ajudar com fotos e esquema de ferragens de capota conversível do cj5, pois assim poderei mandar fazer por aqui mesmo.
    Obrigado
  • 16/04/2013, 13:44
    vavarusso
    Boa tarde!
    Pessoal como moro em Juazeiro da Bahia e só acho as capotas em sites do sul e sudeste e isso torna o frete muito caro, gostaria de consegui o esquema das ferragens (conversível) para mandar fazer aqui mesmo. (desenhos, fotos, medidas)
    Muito grato.
  • 18/04/2013, 12:03
    Samuel Junior
    Criaram acho que em fevereiro perguntando a mesma coisa e ninguém respondeu. Bem o que sugiro é que se tem alguém aqui com conhecimento em software 3D, criar uma virtualmente com todas as medidas e depois passar pra vida real pra ver se dá certo. Aliás, é isto que penso em fazer em relação a minha (sei mexer em software 3D).
  • 18/04/2013, 13:30
    vavarusso
    Boa ideia Samuel Jr. Mas se eu tivesse uma capota dessas eu tinha postado fotos com detalhe e medidas, sinto satisfação quando posso ajudar....
    Parabens pra mim, este post é o de número 1000. De presente de vcs quero ganhar o diagrama da capota. rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:10.