Blz, se possível tira várias fotos, principalmente dos detalhes, vlw
Versão Imprimível
Blz, se possível tira várias fotos, principalmente dos detalhes, vlw
Se alguém tiver fotos do esquema das ferragens agradeço....
Será que um esquema assim auxiliado pela gaiola daria certo?
Este Jeep deste esquema não é um Wrangler?
é sim, mas é só para ilustrar o esquema, :concordo:
Opa,to por aki ainda...
Tive que me ausentar um pouco,pois o trabalho apurou,amanha de manha devo estar la na minha oficinba e fotografo a capota,não passa de amanha
abraços
Bom pessoal, ainda não desenhei, porém, copiando a bestop gtringa a minha terá de ser +/- assim:
ntem que tem uma estrutura que contorna a porta full-hard-doors que seria as portas do wrangler com vidro, que também estou "clonando" logo essa estrutura é pequena e nÀot em muita ferragem fácil de fazer
Anderson_wzorek, blz imaginei que vc tava ocupado.
Rubens, mais uma vez obrigado, vou ver se faço desse jeito, só que com janelas de plástico, pois mandei fazer meias portas, abraços.
Subindo o tópico para ver se alguém pode ajudar com fotos e esquema de ferragens de capota conversível do cj5, pois assim poderei mandar fazer por aqui mesmo.
Obrigado
Boa tarde!
Pessoal como moro em Juazeiro da Bahia e só acho as capotas em sites do sul e sudeste e isso torna o frete muito caro, gostaria de consegui o esquema das ferragens (conversível) para mandar fazer aqui mesmo. (desenhos, fotos, medidas)
Muito grato.
Criaram acho que em fevereiro perguntando a mesma coisa e ninguém respondeu. Bem o que sugiro é que se tem alguém aqui com conhecimento em software 3D, criar uma virtualmente com todas as medidas e depois passar pra vida real pra ver se dá certo. Aliás, é isto que penso em fazer em relação a minha (sei mexer em software 3D).
Boa ideia Samuel Jr. Mas se eu tivesse uma capota dessas eu tinha postado fotos com detalhe e medidas, sinto satisfação quando posso ajudar....
Parabens pra mim, este post é o de número 1000. De presente de vcs quero ganhar o diagrama da capota. rsrsrs