:D Salve Galera!!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
:D O jeep da 3ª foto é do Berga, do UBD (Ultra Berga Disk). Esse foi um dos "laboratórios"... :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
:D Salve Galera!!!Citação:
:D O jeep da 3ª foto é do Berga, do UBD (Ultra Berga Disk). Esse foi um dos "laboratórios"... :lol: :lol:
[]'s
Salve mestre dos magos jipeiros Giovani....Citação:
Postado originalmente por Giovani
E o resultado :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
fala Mauro
Já conhecia aquele link.AS funções são distintas, o amortecedor segura a oscilação pra cima ocasionada pela mola.E a mola, "devolve"o cjto pra cima em uma oscilação.Isso na forma mais basica possível.Sem mola bate direto no fundo, e sem amortecedor fica oscilando pra cima e pra baixo 3 dias sem parar.
Um abraço
:D Grande Dennis!!!Citação:
:D Depende qual deles vc quer saber... Da suspensão (à moda Kit Fes), amortecedores (perdi a conta de quantos foram), motores (BF-161, AP's foram uns 3, sendo um preparado, o meu Maverick 6cil...), freios, direção, lataria (uma dos melhores serviços que eu já vi!), SPOA, estabilizadores, resultado dos Indoors (muitos troféus)... 8) :lol:
:) Vou tentar conseguir umas fotos dele, depois de pronto... Já foi vendido à alguns anos. O dono atual pede umas 20 mil latas na criança... :shock:
[]'s
ó ó.... taix tolo taix??? Si queix ixplica ixplica si num queix dix!!! :D
Foi só eu que não entendi o Giovani? :?
AAAA agora que entendi....
Não da bola o minino aqui é duente.
Disso todos ja sabiam , isso é o resultado de anos inalando a poeira das ceras de polimento utilizadas no seu jeep :twisted:Citação:
Betão acho que não....
Isso é resultado de anos inalando o cheiro de gasolina queimada pelo meu 4.1mpfi....
Sabe único período que fiquei sem inalar isso foi a UMA SEMANA E MEIA que ele teve que ficar parado pra instalar o motor. :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s pissando no teu calo também AAAAA HAHAHAHAHHA( risada macabra) :twisted:
Ai :lol: mas na boa esse calo o nived ja cansou de pisar ,ta mais manjado que zuar a historia do cuz-cuzCitação:
[]'s
o cara de concha... essa do cuz cuz virou clássica, ta f*dido :lol: :lol: :lol: . A galera nunca mais vai esquecer.....
O nived pode ta cansado de pisa no teu calo... mais e não. :twisted: :twisted: AAAAA HAHAHAHAHHAHA (risada mais macabra ainda) :D
Isso é verdade DennisCitação:
Qd conheci o Beto na Fenajeep eu disse: Ah tu que é o Beto Lacerda...
E ele quis saber pq eu tinha dito isso, aí falei que era por causa dos UBD (Ultra berga disk), mas quase falei do cuz cuz.
Não quiz perder o amigo de primeira :lol: :lol:
Um abração
Po Beto, se eu soubesse q essa receita do cuz cuz ia te dar tanto problema eu juro q não tinha pedido.
Vc tem a de peitinho de moça ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: