Re: Nova posição de amortecedores.
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Grande Dennis!!!
:D Por aqui já foi feito algumas vezes, essa instalação por dentro do chassi, sem problemas. Quanto mais mais vc inclinar o amortecedor, mais curso vc ganha, porém perde em eficiência. :wink:
:idea: Retire os amortecedores e meça a distância entre os pontos de fixação, com ela aberta e fechada. Depois é só ir garimpar nas lojas de auto-peças... :lol:
:?: O que vc modificou na suspensão??? SPOA???
[]'s
Eu pensei em fazer isso mesmo(ainda não mexi não deu tempo :? ), em medí-los e só depois ir atraz do modelo apropriado, única coisa é que meus amortecedores são novíssimos(toyota Band), por isso a vontade de tentar usar os mesmos apenas em posição diferente. Quanto a minha modificação na suspênsão, da uma olhadinha no link ali em baixo onde diz pra conhecer o Kriptonita :wink:
Re: Nova posição de amortecedores.
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu pensei em fazer isso mesmo(ainda não mexi não deu tempo :? ), em medí-los e só depois ir atraz do modelo apropriado, única coisa é que meus amortecedores são novíssimos(toyota Band), por isso a vontade de tentar usar os mesmos apenas em posição diferente. Quanto a minha modificação na suspênsão, da uma olhadinha no link ali em baixo onde diz pra conhecer o Kriptonita :wink:
:D Grande Dennis!!!
:D Ah bão... É com molas espirais... Então não tem como "calcular" a modificação, fácil como no SPOA... O jeito é medir mesmo. Faça como nas fotos, levantando uma roda e medindo... O Bill, o Leopoldo ou o Wallace podem aparecer com uma fórmula matemática, para calcular a inclinação do amortecedor, mas eu só conheço a trena... :lol: :lol:
[]'s