x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0

ola, minha duvida foi a mesma, escolhi a reforma da lata mesmo, ta ficando muito bom

No meu ponto de vista a médio prazo a fibra vale a pena, o investimento inicial é maior que a reforma, porém com umas duas ou três reformas esse custo se paga, estou internando meu "idoso 1947" para uma reforma geral, lanternagem, pintura e elétrica, optei por manter a lata por uma questão de gosto, faz 10 anos que fiz a última reforma e pretendo fazer outra somente daqui a 10 anos, um serviço bem feito dura esse tempo com certeza!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Carroceria

Como abri o tópico e ainda não havia retribuído a ajuda dos amigos do fórum, informo que decidi pela carroceria de lata para reforma.

Comprei do Amaral do Fórum uma carroceria que pertenceu ao Tiago Rodeghel também do Fórum, que tem um CJ5 com Ap GTI 16v inteiramente transformado.

Seguem fotos dela antes da reforma, em outubro ela fica pronta, vou pintar de Verde Amazonas da L200 2002/2003.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-dsc00001.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09987.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09986-1.jpg   Reforma de carroceria compensa?-dsc09985.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem