x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: Pergunta basica

Pergunta basica

EStou frequentando o encontro aki em SBC e percebi que os jeepeiros não se quer estacionam suas viaturas ao lado dos nivas e vice versa

Não entendi o pq, existe alguma divisão natural ?

PAgani
    ainda a pé e curioso ..

O Niva Clube de ABC da região se encontra lá toda semana numa forma meio "organizada". Não existe nenhuma divisão, apenas por conveniência que eles estacionam juntos.......

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    É até comum a galera pensar isso... Mas ficou meio q "ponto de encontro" do Niva Clube do ABC ali naquele pedaço

Mas é uma galera legal

Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    rapaz aqui na minha cidade eu nunca percebi isso nao. Mas percebo uma certa divisao assim de jeeps e de carros mais novos (troller, pajero, etc.)

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    pessoALLzão....

Tá parecendo o JC Campinas... hahahaha.. nunca fui mais todos que tentam participar dizem que se vc chegar de cj, vixi... os caras nem olham pra vc, mais c chegar de land, troller, nem precisa eskentar a cabeça que os kras que vem até vc puxar conversa, bando de fil&#¨#$(#@%#*¨@#.... hahahahahaha

[]´s discriminados...
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Poli

Galera , encosto meu Engesa no Poli de SBC onde tem um buraco , ás x é
    perto dos Nivas ás x é perto de Toyota , não percebo distinção por ali , converso com todos , tem uma turminha que fica meio afastado , mas se chegar pra trocar idéia tá tudo certo ...
    É costume os Nivas se alinharem , mas é mais por comodismo ...
    Na verdade o pessoal fica próximo dos comes e bebes e ninguém liga que carro é de quem ...

[]s e até +
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por CJ 60
    pessoALLzão....

Tá parecendo o JC Campinas... hahahaha.. nunca fui mais todos que tentam participar dizem que se vc chegar de cj, vixi... os caras nem olham pra vc, mais c chegar de land, troller, nem precisa eskentar a cabeça que os kras que vem até vc puxar conversa, bando de fil&#¨#$(#@%#*¨@#.... hahahahahaha
    Wilson,

Campinas tem uma briga (IDIOTA) entre os Tartarugas e o JCC. Com certeza você ouviu esse comentário de algum Tartaruga.

Não faço parte de nenhum dos dois, mas sempre fui muito bem recebido por ambas as turmas, mesmo indo aos encontros de 4x2... Se fosse com meu CJ não seria diferente!

Vá conferir o encontro pessoalmente e tire suas próprias conclusões. Não alimente ainda mais essa desavença que não agrega nada ao nosso esporte.

[]´s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Grande Fábio..

Kra é como eu disse, é o que ouço dizer, mais pelo que vc diz, deve ser folclore msmo.. hehehe... já paticipei de passeios dos tartarugas e nada contra, o pessoal é ponta firme e sou como vc, naum sou de nenhum JC, vc é d onde? campinas?

[]'s
    =======
    Wilson

Wilson,

Sou de São Paulo, resido em Itatiba e trabalho em Campinas....

Já visitei, mas não costumo frequentar nenhum dos encontros de jipeiros daqui, mesmo porque estudo à noite e fica dificil conciliar os horários.

Quanto às trilhas, costumo fazer com a galera de SP, não só por conhecer melhor o pessoal de lá, mas também por uma questão , digamos... "ideologistica": As trilhas da grande SP (Cantareira, Ribeirão Pires, Itapecerica da Serra, Barueri) são bem mais pauleiras do que as que temos por aqui...

Claro: Nada disso impede de marcarmos um dia para tomar uma cerveja e trocarmos umas dicas!

[]´s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Fala Fábio...

Como a net é pequena, se viu meu registro sou de Vinhedo, bom j´que vc vai pra sp pela pauleira, nem vo dizer q quando ando, vou pra souzas, e arredores... ... mais agora ta tudo meio parado, preciso de $$ pra uma reforminha no meu cj, mais independente, qualquer dia marcamos de tomar uma cervejas e trocar ideias..

[]´s;;
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Distinção...

Fala Gente....

Já ouviu a história dos lemmings que praticam suicídio coletivo?

Os niveiros podem estar com o mesmo conceito.

Param alinhadinhos esperando algum Big Foot, CJtão ou o Bill com o Spider pra passar por cima deles e acabar com o sofrimento de uma vez.

[]'s fugindo das pedradas dos niveiros. hehehehehe

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Grande Monje...

Vou viajar na sua ideia... imagina um jogo estilo lemmings, onde os Cj's (é claro ) um big foot. ficam estraçalhando os nivinhas??? :P :P

Só dar um tempo aki na gráfica vou pensar no caso...

[]'s.. destruindo tudo q começa com niv......

P.S. acho q agora saum 2 q vaum levar pedradas.....
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem