Dennis,
Deixa o Cabra se divertir .... :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :P :D
Versão Imprimível
Dennis,
Deixa o Cabra se divertir .... :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :P :D
ihhh oh o cara, ai :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
nao nao nao, queima quando pisa no freio mesmo...
os caras nao perdem tempo :lol: , ainda bem que vc entendeu na RODA traseira, senao iria pegar mal.
[]´s
Então quer dizer que colocando 2 na traseira queima a borracha.... por acaso a borracha, que tua roda traseira queima é não é aquela comprada na famarcia em caixinha com 3 unidades... é??? :twisted:
[]´s pegadores de pé. :D
Dennis,
Com tanta insistência vão começar a achar que tu tá querendo queimar a rodinha do Élcio :lol: :twisted: :lol: :lol: :D :lol: :twisted: :lol: :twisted: :twisted:
[ ]´s poamnpap
Não keko.... :D
nao tenho nada contra a preferencia dos colegas... mas é sempre bom saber qual o meio que frenquento. :D
E com certeza não é o meio da roda do Elcio :twisted:
Porra... quanta boabagem num tópico só. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
olha os caras!!! tao me estranhando...
se a patroa ler isso....ela vai pensar que gosto de algo mais alem de jeeps.
to fora... :shock:
ja basta uma receita de cuzcuz que rolou por ai. :wink:
Com certeza Elcio :D ... sei que muitos aqui tão querendo se deliciar com o cuzcuz do beto. :lol: :lol: :lol:
Mas parando de falar merda, tenho um dúvida... porque tu trocou o 4.1 pelo 4.9???
oi Dennis:
primeiro foi o bom negocio que apareceu:
vendi o 4.1, completo, por 1300,00. mas estava novo.
e adquiri o 4.9i 1998 tbem completo a troco de uma placa mae Pentium IV, apenas com 256Mb de memoria.
pois o cara trocou por diesel e tava la jogado, quase indo pro ferro velho, porem com 16.000 km!!!
nao tive duvidas.o unico problema eh que eh um motor muito chato pra botar pra rodar, pois tem muitos detalhes.
alem do mais eh um motor mais novo e injetado e mais outras vantagens que eu acho relevantes.
o problema eh que na epoca eu fiquei sem computador :P
[]´s
ps. e vc comprou uns pes-de-borracha novos? eh isso? 33"?
A tá.... teu 4.1 não era injetado.... no teu lugar tb faria esse negócio aí(eu acho). Mas é porque eu sou fã do 4.1mpfi. :D Por enquanto to com os 32 frontiera ainda. To com o negócio fechado com o Marcel por fredericos 34", mas ele ta esperando o cara mandar as carcaças, ele(dono da carcaça) pelo jeito é meio enrolado, e por enquanto eu fico aqui esperando :x
Só esse forum mesmo pra responder minhas frequentes duvidas....bom um amigo ta colocando um 4.9i no willys dele, as duvidas são as seguintes: ele ficou sabendo que a capa-seca do V8 encaixa no 4.9i junto com a prís (é assim q escreve????) alguem sabe se isso é verdade?? outra duvida é a potencia e torque desse motor...algume sabe??? não achei nada relacionado a isso....
abraços
oi Henrique:
a capa-seca do V8 encaixa certinho, mas tem que retrabalhar o volante do motor, ou seja, diminuir o seu diametro e entao colocar uma cremalheira tbem do V8, ou colocar o volante original - o que nao aconselho - veja minhas fotos.
alias o motor do seu amigo "invadiu" muito o interior do jeep.
ele poderia te-lo colocado mais pra frente.desse jeito ele vai ter problemas para encaixar a capa-seca+caixa+reduzida, vai acabar ultrapassando o eixo traseiro.
reveja a minha foto e note como o carda traseiro ficara pequeno.
de uma olhada no post que nosso amigo Flavio Miranda postou:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=30
[]´s
Dae pessoal!
Vai uma reportagem do Best Cars Web Site, falando sobre as gerações das f100 às f1000 modernas, na qual encontrei este trecho falando sobre torque e potência do 4.9i :
"a marca lançava em 1995 um seis-cilindros em linha de generosos 4,9 litros com injeção eletrônica de combustível, por isso designado como 4.9i. Novidade? De jeito nenhum: a Ford americana oferecia desde 1965 esse motor, lá conhecido como 300 em alusão à cilindrada em polegadas cúbicas, e o dotara de injeção em 1987.
Aqui fornecia 148 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 34,5 m.kgf a 2.400 rpm :shock: :shock: . A caixa de câmbio era de origem Mazda (marca japonesa hoje pertencente ao grupo Ford), com carcaça de alumínio e marcha à ré sincronizada, muito conveniente em manobras com vai-e-vem consecutivos."
Abraços!