x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
    Usuário
    Entrada
    11/10/2007
    Agradecimentos: 0

Se não me engano, estes sufixos são os 3 PRIMEIROS algarismos... Mas posso estar errado.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wakko Ver Post
    Se não me engano, estes sufixos são os 3 PRIMEIROS algarismos... Mas posso estar errado.

Sufixos são os 3 ultimos algarismos do numero de serie..
    Se fosse os 3 primeiros seria PREFIXO.

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

por favor,me ajudem.

No n° do meu motor ,o final é EA oque quer dizer isso?

como faço para saber se é 4.1 ou 4.1/s? e como faço para saber se ele é alcool ou gasolina originalmente? Pois hj ele é alcool.

abraços!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    por favor,me ajudem.

No n° do meu motor ,o final é EA oque quer dizer isso?

como faço para saber se é 4.1 ou 4.1/s? e como faço para saber se ele é alcool ou gasolina originalmente? Pois hj ele é alcool.

abraços!
    Boa tarde prezado ! vou dar minha modesta contribuição, bem, 4.1 refere-se a 4.1 litros de "cilindrada" que corresponde a 250 polegadas cúbicas ou ainda 4.100 centímetros cúbicos, ou seja são o mesmo motor com nomes diferentes, o que difere essencialmente o 4.1 ( 250 ) do 4.1S ( 250S ) é o comando de válvulas que no S é mais bravo, e os tuchos que no S são mecânicos proporcionando um melhor enchimento dos cilindros, enquanto no 4.1 normal são hidráulicos sendo mais silenciosos, infelizmente não sei como identificar se o motor era a alcool ou não, talvez pelo ano de fabricação você possa ter uma idéia, mas se era, ou está a alcool as diferenças além da taxa de compressão, são os componentes que entram em contato com o alcool, como bomba, carburador etc, espero ter ajudado . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Ok,valeu.

Então existe 4.1/s e 4.1 250S certo?

ou são 4.1/s 4.1 250S e 4.100?

Realmente,se for alcool originalmente,é melhor,pois os pistões tem que ser do motor alcool,bomba,etc. O carburador tá uma beleza,refiz ele todo,sabendo que é á alcool.

abraço!
    Tomatão

esquece..viajei..

existe 4.1 (250) e 4.1/s (250S).

entendi agora.

tem como saber pelo barulho do motor? Já que os tuchos mecanicos são diferentes do hidráulico?

Mas tenho quaase certeza que meu motor é 4.1 normal,pois ele é alcool,é cinza,1987,e o barulho do tucho é bem silencioso. O unico problema é que minhas valvulas estão batendo muito,e então fica aquele tec,tec.

abrs!
    4X4 Brasil
    Tomatão

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    esquece..viajei..

existe 4.1 (250) e 4.1/s (250S).

entendi agora.

tem como saber pelo barulho do motor? Já que os tuchos mecanicos são diferentes do hidráulico?

Mas tenho quaase certeza que meu motor é 4.1 normal,pois ele é alcool,é cinza,1987,e o barulho do tucho é bem silencioso. O unico problema é que minhas valvulas estão batendo muito,e então fica aquele tec,tec.

abrs!
    Bom dia prezado ! externamente, pelo barulho é o único meio de saber se é S ou não, o 4.1 ( 250 ) é mais silencioso que o 4.1S ( 250S ), acontece as vezes de um tucho hidráulico estar com problema, e depois de algum tempo do motor desligado ele fica sem óleo, quando você religa o motor, a válvula referente aquele tucho faz barulho até ele encher de óleo novamente, mas se são todas as válvulas, durante todo tempo . . . é provável que seja 4.1S ! quanto a cor do motor, lembro de muitas pessoas pintar o motor da cor do 4.1S para impressionar os amigos, inclusive os 2.5 de 4 cilindros . . . e não se engane, os 4.1S a alcool são os mais potentes, se não me engano 171 cavalos ! para você ter uma idéia tenho uma Bonanza 4.1 a gasolina ( com logotipo do 4.1S para impressionar ) que tem míseros 124 cavalos . . . um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Correção da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Ok,entendi.

Tenho um video que aparece o barulho do motor...será que você consegue ver qual motor é pelo barulho?

abração e obrigado mais uma vez!
    Tomatão

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Ok,entendi.

Tenho um video que aparece o barulho do motor...será que você consegue ver qual motor é pelo barulho?

abração e obrigado mais uma vez!
    Olá prezado ! desculpe mas não consegui abrir o vídeo no trabalho ( firewall ), vou tentar em casa . . . um abraço !

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LOKx8qsCB8Q[/ame]

esse ai é o video.

No final aparece o barulho do motor.

meu motor começo á queimar oleo..fud*eu agora...

[]´s
    Tomatão

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG

esse ai é o video.

No final aparece o barulho do motor.

meu motor começo á queimar oleo..fud*eu agora...

[]´s
    bom dia prezado ! consegui ver em casa, mas é difícil dizer . . . pessoalmente seria melhor, de qualquer forma para ter certeza mesmo, seu mecânico deve dizer . . . espero que a queima de óleo seja coisa simples, um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

ok.

Tomara mesmo que seja coisa simples...ultimamente o bichinho ta dando muitas despesas..agora é o motor...ta fod´s.

Mas valeu pela ajuda.

abraços!
    Tomatão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem