vai fica um monstro heim
fod@ d+ :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
vai fica um monstro heim
fod@ d+ :palmas: :palmas:
Grande Smooth(grande mesmo, nem cabe no jeep hehe) vai ficar grande sim, apesar do erro de cálculo de altura inicial de projeto (hoje o chassis, tá pronto com o powertrain conectado, os eixos no lugar e os freios (discos ventilados, com pinças de ação dupla nas quatro rodas) prontos, novamente coloquei a carroceria em cima do chassis para medições, sem os calços (que serão originais, portanto de 10mm = ou -
) e deu do assoalho no chão 67 centimetros, considerando os calços seria 68cm, portnato bem fora dos 95 cm relatados anteriormente, porém estou calçando 33'' 3k, o que na melhor das hipóteses corresponde a 35'', portanto fora do projeto inicial dos 37'', mas carcaças inexistem e a $$$ é curta, então...
Independente da altura, o que eu quero é curso, e pelo menos no macaco hidráulico, dá até medo de ver o bicho trabalhando. Estou muito satisfeito....
A grande questão agora é: fazer ou não a carroceria de acordo, considerando que a minha tá podre mesmo, e que eu não aguento mais ficar sem 4x4, (só na reforma do "Super 15", já tá indo mais de dois anos e meio) tô quase metendo tinta do jeito que tá e mais pra frente troco a carreceria...
O mais importante já tá embaixo :lol: e funcionando :mrgreen: daí....
Assim que o meu sobrinho me mandar vou colocar aqui o vídeo que fizemos hoje do motor funcionando, é bem legal....
Abraços a todos.
cara, acho q dependendo do preço que fica pra reforma a lata, tu pode compra nova, ou de fibra ou de lata
ou então pinta assim como ta mesmo dependendo das condições do teu bolso
abraço e boa sorte(to loco pra ve esse jipe pronto) vai fica animal :palmas: :palmas:
Eu também, meu véio, eu também.... :roll:
Brigadão mesmo....
Abraços
Agora vai... :shock:
Domingo agora vou buscar a traia lá em Engenheiro Coelho (+ ou - 60 Km de Campinas) e vou trazer pra cá, daí vai dar pra fuçar todo dia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí quem sabe, se Deus ajudá e o diabo num atrapaiá, se num chover, se benzer, em mais uns dez anos fica pronto :mrgreen:
Abraços, num guentano mais ficar sem jeep (já se vão três anos) :parede: :parede: :parede:
Citação:
tô quase metendo tinta do jeito que tá e mais pra frente troco a carreceria...
num fica com frescura com lataria não :discordo:
se oce reformar a lataria , na trilha, qualquer raladinha, tu vai ficar PUTO :x
taca uma tinta e soca o pau...... :D
(pode pintar até com pincel) hehehe
ta ficando massa heim, o ronco ta bonito(vo posta aqui pro tuna)
num consigo abrir :pensativo: :pensativo:
sou meio antão nesses troço de internet......
sera que fiz cagad@?????
( de quem que ouvir o ronco do jeep do tuna)
Galera o link para abaixar o player pra o formato do vídeozinho é:
http://www.xdownload.it/download.asp?idl=296
abraços ouvindo o ronquinho :mrgreen:
ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!
Indo pra "funilaria" :parede: :parede: , que na verdade, será tinta e chapa xadrez por cima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
não acha que a altura ta meio GONORANTE? :palmas: