x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Bacate Atômico

Este foi o primeiro nome dele... pois era verde e potende com o motor do maverick 3000

Agora no final desta reforma minha namorada mudou o nome dele para Melancia.

Porque ele é verde da casca dura
    preto e vermelho por dentro...

Porque arrumei uns bancos com detalhes em vermelho pra colocar nele.

Depois vou postar as fotos dos bancos... o jeep ainda ta no chassis.

Hoje o torneiro foi medir para fazer as adaptações de motor e caixa.

Depois tenho que levar pro cara do chassis para fazer os novos suportes.
    Depois levar a cabine pra funilaria
    Depois jogar tudo em cima e aparafusar.
    Depois direção.
    Depois adaptar os novos bancos
    Depois parte elétrica
    Depois rodar e quebrar tudo de novo....

Ainda demora um pouco pra rodar
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Uía, pensei que o tópico tinha morrido...

[]s

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Pra não deixar o topico morrer em vão:

O meu chama "Brioso" Para os que não conhecem é o cavalo da vovó Donalda (Vó do Pato Donald). Quando ela sai de carroça...vai puxada com o Brioso...."Eia, vamos Brioso !"

Dai nas subidas quando o jeep começava a falhar os filhos no banco de tras ja gritavam "Vamos Brioso !!!!"

Mas nada a ver com a carroça da Vó Donalda, nisto pelo menos o jeep da de 10 ! É muito mais confortavel que o banco de uma carroça...fora que anda muito mais ligeiro (normalmente).

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Curioso

quem batizou foi meu avô, pois ele achou curioso um jeep com motor ap DH, cambio de C10, etc, etc, e tal

eu acatei o nome pois sempre tenho curiosidade de ver onde vai chegar determinada estrada... (ou falta dela)

:P

Finalmente Batizado

Re-ressucitando o tópico, só para anunciar que finalmente meu jeep foi batizado: "Tenente velho"

Comprei este jeep por influência do meu já falecido pai, que me introduziu involuntariamente no mundo do 4x4 a mais de 40 anos atrás, quando ele tinha uma Rural 1958 4x4 e duas vezes por ano íamos até a casa dos meus avós no interior. Não haviam estradas, eram 2 ou três dias de trilhas, dependendo do tempo, até chegar lá!

Como ele era militar, vez por outra vinha para casa num Jeep das forças armadas. Ele começou como soldado e atingiu o posto de Tenente alguns anos antes de ir para reserva após 30 anos de serviços. Daí o nome da viatura.

A escolha foi acordada com meu filho, futuro proprietário do dito cujo (já tá prometido, só não sei quando vou largar o osso )

Wink Sem Noção!

Chamo meu Jeep de Sem Noção!
    Motivo? Vários mas vou citar apenas um! Na verdade o sem noção sou eu e não a viatura pois só havia andado num Jeep no Exército. Nunca havia dirigido e nada sabia a respeito (nem passar a ré que tive que procurar um outro proprietário para me dizer como fazer isso). Tinha um carro relativamente de luxo e vendi para ficar apenas com o Jeep que comprei após vê-lo largado num depósito. Não tinha alavancas de tração e reduzida, não tinha freios etc. Comprei e ainda tive que ir ao Procon pois o documento do carro não era entregue! Só zoeira! Por isso, Sem Noção (sem noção de nada mesmo!). Hoje é só alegria.

Hahahahaha
    Muito bom esse tópico !

Jeep sem nome não é jeep (se bem que levei essa mania até p o carro e moto)

O Meu CJ, comprado em 1998 foi batizado na época por um funcionário aqui da empresa, que ao ver o Jeep vermelho entrando disse: "Parece o Chapolim"*

* P quem não sabe, O Chapolim colorado é um personagem do Chaves, aquele seriado do SBT que é reprisado a uns 20 anos !

Minha Pajero é a Trinity, a personagem do filme Matrix: Pequena, magrinha, mas muito ágil, forte e dá porrada em muito grandão
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    O meu atual é "LEGO" originado numa "pequena" discussão caseira com a cara-metade que lá pelas tantas (após vááárias compras na Donatti) exclamou..."esta coisa parece o LEGO não acaba nunca de montar"!!! E, ficou LEGO.

O Anterior, levei oito meses para retirar do estaleiro, todo equipado, com Ranchos, 35", etc, etc. Na primeira reunião das quintas feiras na "Tia Zefa" em Porto Alegre quando entrei no estacionamento "Roncando" alto e cheio de tesão...a galera gritou...olha lá o "SUKITA" chegando!!! Foi pra matar...senti-me o verdadeiro "Tio do Sukita" (da propaganda, lembram?). Não adiantou eu tentar explicar que o nome da viatura era "Laranja Anabolizada" o que pegou mesmo foi "SUKITA"...É dose!!

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Meu antigo cj5 era o "Lesmão" muito facil de explicar: marron, lerdo mas subia até em parede!!!!

Ai veio o escrotinho, foi quando meu irmão me levou para ver o CJ3b, ele disse que era o Lesminha, ai eu quando ví achei tão feinho que já batizei de ESCROTINHO!

Batizei o me CJ de "CARCAÇA".
    Quanto fui comprar ele parecia impecavel, tinha umas coisinhas mais pra quem não conhecia passava batido, sabe aquele coisa de primeiro jeep, a gente parece que compra hipinotizado. Foi só começar a dar uma olhada melhor que as gambiarras começaram a aparecer(aquela coisa de bonito por fora mais por dentro.......). Não sei como o cara andava com ele daquele jeito, até os parafusos da carroceria estavam soltos. Ja fiz tanta coisa nele e parece que ainda não fiz nada, de tanto que tem pra arrumar. O cara deu um trato na pintura só pra tampar as cagadas e verder. No momento só a carcaça ta boa, como ta pintada e sem podres aparentes vai ser a ultima coisa que vou mexer. Em Setembro faz 1 ano que comprei ele, a andei com ele 2 vezes, até o detram pra trocar a placa e até o mecânico.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    aqui a gente vê que a criatividade do jipeiro chega onde nem os Jeeps chegam....

O meu é Gafanhoto...verde e pula muito
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    O meu Jeep foi batizado pela minha filha que tinha seis anos quando o comprei. Naquela época, ela já havia assitido umas "trocentas" vezes o desenho Toy Story. Então, quando perguntei que nome daríamos à viatura, ela nem pestanejou: Woody.
    E o Wooy faz parte da vida dela, pois além de muitos passeios e algumas trilhas, ainda servia como "casinha" para suas brincadeiras na garagem.
    É isso.
    Abraços
    Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem