x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Nomes e apelidos dos CJs

Haja vista o costume que temos de colocar nome/apelido em nossas viaturas, achei legal criar o tópico explicando o porque do nome.
    Aqui em Brasília raramente o nome é dado pelo dono da viatura e sim pelos outro jipeiros do grupo e sempre seguindo um acontecimento, evidentemente nada impede que o nome sugerido pelo proprietário vingue.
    Então começando por mim (2 viaturas):
    BAGAÇO - CJ5 - era de um amigo, lindão, mas capotou numa trilha e houve destruição total, virando um BAGAÇO, foi uma bagaçeira só, então eu comprei a viatura e de cara já apelidei de bagaço, nome aceito, agora estou no dilema, pois refiz totalmente o jeep, está perfeito, mas permanece com o nome de bagaço.

VIDA BANDIDA (esse é da muié) - CJ5 - minha mulher é toda organizadinha, pra ter uma idéia, o jeep é azul, então tudo é azul: barraca, porta cerveja, lona, cadeira, isopor... Mas vem de uma família de jipeiros e sempre gostou muito das trilhas e sempr que podia ia dirigindo uma CJ3A do pai dela, as pessoas não entendiam como ela suportava o cheiro de gasolina, poeira, lama, passar fome, enfim tudo aquilo que gostamos... e a resposta sempre era, essa é a VIDA BANDIDA dela, então quando ela comprou o jeep, o nome não podia ser outro...

Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Haja vista o costume que temos de colocar nome/apelido em nossas viaturas, achei legal criar o tópico explicando o porque do nome.
    Aqui em Brasília raramente o nome é dado pelo dono da viatura e sim pelos outro jipeiros do grupo e sempre seguindo um acontecimento, evidentemente nada impede que o nome sugerido pelo proprietário vingue.
    Então começando por mim (2 viaturas):
    BAGAÇO - CJ5 - era de um amigo, lindão, mas capotou numa trilha e houve destruição total, virando um BAGAÇO, foi uma bagaçeira só, então eu comprei a viatura e de cara já apelidei de bagaço, nome aceito, agora estou no dilema, pois refiz totalmente o jeep, está perfeito, mas permanece com o nome de bagaço.

VIDA BANDIDA (esse é da muié) - CJ5 - minha mulher é toda organizadinha, pra ter uma idéia, o jeep é azul, então tudo é azul: barraca, porta cerveja, lona, cadeira, isopor... Mas vem de uma família de jipeiros e sempre gostou muito das trilhas e sempr que podia ia dirigindo uma CJ3A do pai dela, as pessoas não entendiam como ela suportava o cheiro de gasolina, poeira, lama, passar fome, enfim tudo aquilo que gostamos... e a resposta sempre era, essa é a VIDA BANDIDA dela, então quando ela comprou o jeep, o nome não podia ser outro...

Legal isso ai mesmo!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Legal isso ai mesmo!
    Abraço
    Pois é, mas sempre é uma luta para o dono aceitar o nome, pois nego faz questão de zuar, aí voce pode imaginar as sugestões que aparecem... vou fazer um apanhado por lá e vou postar alguns nomes aqui e o porque...

[]s

Citação Postado originalmente por preston oil Ver Post
    Eu coloquei o nome de sarampo no meu ,porque quando comprei, ele era cheio de pontos de ferrugem. []´s

O nome deve ter conbinado no inicio, mas quando voce der uma agueitada ( nao sei se ja deu ) vai dar rolo!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Pepe

Estou montando o meu Jeep que já tinha nome antes que eu o comprasse.

"Pepe"

Por causa da Carroça do Pepe Legal do desenho da Hanna Barbera

"Na abertura do desenho vem ele, Pepe Legal numa carroça puxada por outros cavalos, passando por desfiladeiros, pontes, riachos. As rodas se adaptam às curvas do caminho, aumentando e diminuindo a largura do eixo ou crescendo e diminuindo para se adaptar às depressões do terreno. Uma máquina fantástica. No final, ao puxar o freio, eis que o mesmo não funciona e nosso herói se vê afundando enquanto freia com o pé, até ficar completamente coberto pelo solo."
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por preston oil Ver Post
    Pode ser , mas eu troquei toda a lataria, ficou muito bom.

Mas igual, nao importa se os outros vao saber o significado!
    O que importa é o dono saber! Ai se o dono nao sabe.....
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Bom o meu é recente em casa e tá na reforma mas o nome do mesmo é GENERAL

simples.. tenho um voyage SPORT 94 que era da aeronautica e lá chamavam esse carro de RECRUTA (era carro de trazer coisas coisa simples) a placa dele é GAC (porque quem comprou lá no cmap ode marte era do Grupo Aéreo de Combate e achou bonita a sigla )

enfim o voyage chama-se RECRUTA e o Jeep já que é mais durão e cara de mau virou o GENERAL

enfim num foi muito criativo d eminha parte mas foi o mais coerente
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bom o meu é recente em casa e tá na reforma mas o nome do mesmo é GENERAL

simples.. tenho um voyage SPORT 94 que era da aeronautica e lá chamavam esse carro de RECRUTA (era carro de trazer coisas coisa simples) a placa dele é GAC (porque quem comprou lá no cmap ode marte era do Grupo Aéreo de Combate e achou bonita a sigla )

enfim o voyage chama-se RECRUTA e o Jeep já que é mais durão e cara de mau virou o GENERAL

enfim num foi muito criativo d eminha parte mas foi o mais coerente

So esta faltando o nome RECRUTA para o Sport em sua assinatura!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Quando comprei o meu Jipe ele tinha um problema que quando eu andava no alfalto a frente dele dançava, aí batizei ele de BAILARINO.

O meu Jeep foi batizado com o nome de "JORJÃO" com o objetivo de homenagiar e meu velho e querido papai, que já não se encontra entre nós.

[ ]

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Tsunami

O meu ganhou o apelido de tsunami, pois em japonês tsunami significa onda grande, e como ele é azul e num é pequeno, além do motorzinho de dentista (he,he) dele fazer um esporro considerável, ficou apropriado.
    abraços na onda, hehe
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Meu QRA é dick vigarista.
    entao, a viatura é MAQUINA DO MAL, o carro do dick vigarista do desenho animado.
    e depois que troquei de motor ficou maquina do mal mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem