x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

O meu ex jeep - CJ3B - meu avatar, se chamava JEGUINHO, pois uma vez eu estava testando perto de casa, subindo e descendo um barranco, tinha algumas pessoas olhando e um velhinho não parava de falar é um verdadeiro JEGUE, e é tão teimoso quanto, quando a gente pensa que ele não vai subir o bicho pula lá em cima...
    Depois de vendido, teve uma pequena alteração no nome que passou a ser JEGUIM, seguindo a boa tradição goiana... Diz ae Natanael...
    []s

massinha

meu jeep quando comprei ele tinha tanta massa plastica pra tampar as ferrugens e batidas que quando fizemos nossa primeira trilha com ele ao passar nas erosoes ele torcia e caia pedaços significativos de massa plastica no chao! dai ficou o nome de massinha!!!
    mas mesmo depois da funilaria o pessoal ainda o chama assim!
    ja virou marca registrada!! hehe

O meu chama-se Caroço. Qdo fui comprar o Jeep fiquei entre duas escolhas o Azeitona e o meu que não tinha nome. Aí como não comprei o Azeitona apelidei de cara de Caroço...o bicho é duro igual ao Caroço da Azeitona...hehehe...
    Agora vai uma pergunta: "O que vcs. sentem qdo. falam dos seus amigos (Jeeps)".
    Pergunto isto, s/ vergonha de dizer, que me emociono mesmo. Aqui pra nós já chorei. Sei que, talvez, alguns dirão que choro não combina com jipeiro...mas fazer o que??? Me emocionei e chorei.
    Eu me lembro de qdo era criança e ouvia meu pai contar as histórias das viagens dele para Caetité/BA à bordo de um Willys 50 e alguma coisa...Conta que uma vez quebrou o queixo de um Jegue, acho que entre Vitória da Conquista e Caetité...
    Isto fez com que eu cresce apaixonado por este carro...qualquer problema no trânsito eu sempre sacava, e agora mais do que nunca, "Ahhhh se eu tivesse com o Jeep este animal não faria isto"....rs.
    Não sei se me emociono por causa do Caroço ou por lembrar de algo que não volta mais. A minha infância.
    O fato é que meu velho pai vive dizendo que é pra eu vender o Caroço e aplicar o dinheiro em outra coisa, mas eqto. eu puder eu não vendo. Minha pretensão é não vender nunca. E, para minha sorte, Minha mãe, minha esposa, meu filho, meus sobrinhos e até mesmo ele...Meu Pai, adoram o Jeep.
    Acho que ele diz isto só para me atormentar mas no fundo ele reza para que eu possa seguir minha vida s/ ter que me desfazer do meu amigo...aliás, ninguém gosta de perder amigos, não é?

Um abraço,

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    PANZER.
    Era o nome em alemão de todos os veículos blindados utilizados na segunda guerra...
    Divisão Panzer...
    Como ele era do exército Brasileiro, e tá com capota camuflada, e adoro os fatos históricos da segunda guerra...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

O meu é o Beetho, de Beethoven, sempre que saio com ele alguma coisa pifa, minha familia é quem deu o nome, Beethoven, cada saida um "consserto".... o bom é que não tenho problema de vaga para quarda-lo, de 2ª à 6ª ele está no mecanico, sabado e domingo sendo rebocado....rs

1-2-3-4

Não uso o apelido na prática, mas aqui no fórum pelo menos é CJ Ramone.

Fazendo uma referência e um trocadilho a uma das maiores bandas já existente neste globo terrestre. Além de CJ ser o nome do veiculo, CJ também era o nome do segundo baixista.

CJ RAMONE! Hey Ho, Let's Go!

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O meu chama-se Caroço. Qdo fui comprar o Jeep fiquei entre duas escolhas o Azeitona e o meu que não tinha nome. Aí como não comprei o Azeitona apelidei de cara de Caroço...o bicho é duro igual ao Caroço da Azeitona...hehehe...
    Agora vai uma pergunta: "O que vcs. sentem qdo. falam dos seus amigos (Jeeps)".
    Pergunto isto, s/ vergonha de dizer, que me emociono mesmo. Aqui pra nós já chorei. Sei que, talvez, alguns dirão que choro não combina com jipeiro...mas fazer o que??? Me emocionei e chorei.
    Eu me lembro de qdo era criança e ouvia meu pai contar as histórias das viagens dele para Caetité/BA à bordo de um Willys 50 e alguma coisa...Conta que uma vez quebrou o queixo de um Jegue, acho que entre Vitória da Conquista e Caetité...
    Isto fez com que eu cresce apaixonado por este carro...qualquer problema no trânsito eu sempre sacava, e agora mais do que nunca, "Ahhhh se eu tivesse com o Jeep este animal não faria isto"....rs.
    Não sei se me emociono por causa do Caroço ou por lembrar de algo que não volta mais. A minha infância.
    O fato é que meu velho pai vive dizendo que é pra eu vender o Caroço e aplicar o dinheiro em outra coisa, mas eqto. eu puder eu não vendo. Minha pretensão é não vender nunca. E, para minha sorte, Minha mãe, minha esposa, meu filho, meus sobrinhos e até mesmo ele...Meu Pai, adoram o Jeep.
    Acho que ele diz isto só para me atormentar mas no fundo ele reza para que eu possa seguir minha vida s/ ter que me desfazer do meu amigo...aliás, ninguém gosta de perder amigos, não é?

Um abraço,
    eu tambem nao tenho vergonha de dizer que ja chorei junto com minha familia situaçoes vividas tudo para nao ter que vender o jeep, quando contamos o sacrificio que fizemos para manter o "massinha" na familia ninguem acredita e a acham que somos loucos!
    por isso eu acho, bem no meu ponto de vista, que o jeep é uma religiao, nao importa qual marca ou modelo quem realmente gosta faz absurdos para sempre ter o velho amigo ao lado!

Meu finado CJ5 1969 era o Calcinha....(azul calcinha era a cor da criança) mas a galera da faculdade chamava ele de Aranhomnóvel, devido a forma da suspensão trabalhar ao vencer erosões....

A viatura atual (descrita na assinatura) é a Milona.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Como na minha assinatura está descrito é o CONFUSÃO, porque qdo eu fui comprar foi uma confusão danada com a mulher, depois de comprado é uma confusão danada(com a mulher) pra ir para trilha, sempre o confusão me arruma uma confusão com os mecanicos..... e por aí vai............
    abraços confusos.......hahahah

Caros Amigos, acho que o meu tem o nome mais personalizado, o nome é possante, foi minha mamãe que colocou pois tinha (ainda tem rsrs) bastante vasamentos e onde eu colocava ele deixava a possa de óleo, dai o nome tão acertado ! ! ! abraços ! ! !

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

O meu eu coloquei de NOTURNO, pois foram noites a dentro fazendo reforma nele, pois era o unico tempo que tinha pra mexê-lo. E pra ficar mais original ainda o nome, pintei ele de preto e prata.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve tropa.

Quando eu fui buscar o meu jeep e dei (ops) de cara com a viatura, o nome veio na hora: Mastigado.

Ficou parado 4 anos, sendo que dois no tempo e os outros dois num ginásio coberto, mas meio abandonado.

A carroceria cheia de podre e buracos, desalinhada e com uns amassados.

Os bancos eram de chevette, tinha mato nascendo dentro. E não tinha massa, tinha REBOCO, feito de plastic.

O bicho tá comigo à 3 anos, e ainda não tá pronto. Acreditem, só andou duas vezes nesse tempo.

Mas a recuperação da carroceria tá em fase final.

Eu acho que quando vc "batiza" a viatura, parece que ele "ganha vida".

Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem