Postado originalmente por
matrakaum
O meu chama-se Caroço. Qdo fui comprar o Jeep fiquei entre duas escolhas o Azeitona e o meu que não tinha nome. Aí como não comprei o Azeitona apelidei de cara de Caroço...o bicho é duro igual ao Caroço da Azeitona...hehehe...
Agora vai uma pergunta: "O que vcs. sentem qdo. falam dos seus amigos (Jeeps)".
Pergunto isto, s/ vergonha de dizer, que me emociono mesmo. Aqui pra nós já chorei. Sei que, talvez, alguns dirão que choro não combina com jipeiro...mas fazer o que??? Me emocionei e chorei.
Eu me lembro de qdo era criança e ouvia meu pai contar as histórias das viagens dele para Caetité/BA à bordo de um Willys 50 e alguma coisa...Conta que uma vez quebrou o queixo de um Jegue, acho que entre Vitória da Conquista e Caetité...
Isto fez com que eu cresce apaixonado por este carro...qualquer problema no trânsito eu sempre sacava, e agora mais do que nunca, "Ahhhh se eu tivesse com o Jeep este animal não faria isto"....rs.
Não sei se me emociono por causa do Caroço ou por lembrar de algo que não volta mais. A minha infância.
O fato é que meu velho pai vive dizendo que é pra eu vender o Caroço e aplicar o dinheiro em outra coisa, mas eqto. eu puder eu não vendo. Minha pretensão é não vender nunca. E, para minha sorte, Minha mãe, minha esposa, meu filho, meus sobrinhos e até mesmo ele...Meu Pai, adoram o Jeep.
Acho que ele diz isto só para me atormentar mas no fundo ele reza para que eu possa seguir minha vida s/ ter que me desfazer do meu amigo...aliás, ninguém gosta de perder amigos, não é?
Um abraço,