Boa Noite a todos.
Quem acompanha o "histórico" do meu Jeep no tópico do mesmo, sabe o quanto ele estava funcionando beleza, tanto em motor como nas outras partes mecânicas.
Pois bem, mas hoje o Magnum me surpreendeu!!
Acontece que essa semana tivemos que usá-lo no dia a dia, pois o carro principal estava com um amigo. Tava rodando perfeitamente, motor redondo, muita força, consumo moderado....Até hoje na hora do almoço, quando fui andar e percebi uns "tof tof" diferentes na descarga: "PQP, O MOTOR TÁ RATIANDO!!!!"

Eu nem acreditei, pois iria completar 1 ano que ele não ratiava...!

O engraçado é que antes de dar isso tudo, as velas estavam com a cor normal (marrom claro), não ratiava nem um pouco, para pegar era uma maravilha............foi de uma hora pra outra!!
Agora mesmo meu pai estava dirigindo ele, e não conseguiu subir o morro de casa!! Fui lá socorrer...
Eu estava esperando encontrar do mesmo jeito em que ele estava na hora do almoço (parecendo que 2 velas falhavam).
Mas me enganei...ele só subiu de reduzida (e quase que num vai nem assim), o motor ratiava 1000 vezes mais (parecia que tinha menos q 3cc funcionando), quando pisava tudo ele dava tiros, ........o motor tá HORRIVEL!!!
Estou achando que ele chegou ao fim!!!
Alguém poderia me ajudar?????
Não quero ficar sem Jeep no FDS...

Abrss a todos os amigos que dispuserem a me ajudar.