CUIDADO MORTAIS! POIS BRINCAR COM A MALDIÇÃO DA MELECA GOSMENTA, PEGAJOSA E FEDIDA PODE FAZER RECAIR SOBRE VOCÊ!!!!
....... rs :twisted:
Versão Imprimível
CUIDADO MORTAIS! POIS BRINCAR COM A MALDIÇÃO DA MELECA GOSMENTA, PEGAJOSA E FEDIDA PODE FAZER RECAIR SOBRE VOCÊ!!!!
....... rs :twisted:
Fala Gente.... :D :D
Ao fazer curva pra direita a gasolina entorna pelo bocal do tanque? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Rapaiz o que vc anda fazendo pra conseguir andar de tanque cheio no jeep? :shock: :shock: :shock:
Ou a meleca já tomou conta de uns 70% do tanque ou o trem æ tá bão :D :D :D
[]'s
Eugênio
PODE SER QUE SEJA O ESPÍRITO DO ZEQUINHA O OITAVO PASSAGEIRO!Citação:
Postado originalmente por Hélio
SAUDAÇÕES TRACIONADAS!
EDU
ET,
Antes de ligar pra casa, compre uma tampa de tanque de Fiat 147. Serve direitinho e tem chave.
[]'s
Boa idéiaCitação:
Postado originalmente por escoria
Assim vc tranca a melaca assassina lá dentro e joga a chave fora. :D :lol: :D
[]'s ajudando o festival de besteirol
Pô Marcos, ninguém te falou pra não limpar o nariz no bocal do tanque?... deu nisso :?
[ ]´s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :lol: :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Cabraida,
Devo encorajá-los....
Sábado passado, coloquei minha Armadura Moletonistica, calcei meus super tênis Pró-lama, chamei meu fiel Escudeiro Top-Pai e juntos ...
TIRAMOS O TANQUE :!: :!: :!: :!: :shock: :shock: :o :o :!: :!:
Após 2 horas de árdua batalha, :( parecida com aquela do Senhor dos Aneis 2, :shock: ele se debatendo dentro da viatura, :shock: jogou o banco longe com cinto 4 pontos e tudo :!: :shock: :shock: :shock: , rancou os 3 parafusos 17mm :!: :shock: :shock: :shock: :shock:
Eu garrado de um lado segurando o bocal, o Top-Pai do outro... :shock: :x Imobilizamos temporariamente para desconectar a FONTE DUPLA DE ESCAPE :shock: :evil: (2 mangueirinhas de baixo !) e drenamos o mal-feitor... :oops: :wink: :twisted: :!: :!:
Tirei o coração do bicho e aproveitei para eliminar a origem da emissão dos GASES VENENOSOS , com uma nova COTIÇAPLEX de 6 furos :!: :twisted: :wink:
Com todo o cuidado, recolocamos o ser maligno na sua jaula e desta vez,... prendemos muito bem , eliminando a FOLGA ASSASSINA. :shock: 8)
Ainda bem que já tinha a Super ARMA TAMPA DO 147, com sua poderosa TRANCA de ZINGLONTRON !!! :!: :!: :twisted: 8) :wink:
Resultado : Ser Montruoso SEM MELECA, DOMADO e sem emissão de GASES MORTAIS ASSASSINOS...
Então, se estiverem em perigo :?: :shock: chamem.... :o ... o MELECA EXTERMINATOR :!: :!: :twisted: :twisted: :shock: :x
Não entendi...
Quem está com a meleca? É o Flávio ou o Marcos ET?
[]'s achando que a meleca dominou a minha mente
Fábio,
Acho que a meleca do ET contaminou o Flávio :shock: Se cuida hein :twisted: :shock: :twisted: :shock: :lol:
[ ]´s
Cabras,
Me precavi, antes que a Meleca atingisse meu JeepEgg :!: 8)
Se todos eliminarem o FOCO DO MAL em suas viaturas, talvez.... consigamos dizimar estes seres FATAIS para os nossos amigos CARBURATOR E ENGINES.... :wink: :roll:
[]´s da Sala da Justiça....
O jipe do Marcos tá derretendo e o do Keko tá voando na tela :shock:
Eu acho que o ser melequento contaminou o micro :!:
[]'s preocupados
Olá Marcos, isso já aconteceu comigo. Gasolina não apodrece. è ferrugem mesmo. Não sei, pode ser um tipo de emborrachamento no bucal do tanque, ou até mesmo dentro. Pra limpar utilize:
ADITIVO PARA LIMPAR RADIADOR, ESSA FOI MINHA SOLUÇÃO.
Abraços,
David Augusto...