Fala Gente... :D
Tá dando pau quando eu posto a msg... Debug num sei o que... :(
æ num aparece a msg, então não sei se postou... :(
[]'s gaguejantes
Eugênio
Versão Imprimível
Fala Gente... :D
Tá dando pau quando eu posto a msg... Debug num sei o que... :(
æ num aparece a msg, então não sei se postou... :(
[]'s gaguejantes
Eugênio
O Jipe do Marcos ET tá derretendo :shock: por ser atacado por um ser melequento, e a moçada tirando um barato :!:
Só rindo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s derretidos
Fala Monge...Citação:
Postado originalmente por monge
isso ta acontencendo comigo tb... inclusive na hora q estava escrevendo essa mensagem aí de cima... o negócio é quando aparecer a mensagem de DEBUG MODE... é não enviar de novo... pq a mensagem ja foi enviada....
O Gustavo ta resolvendo o problema!!! 8)
[ ]s quase gaguejantes :D
Cabras,
Não entendi ?!?!? :roll:
A Meleca é no tanque ou no Site !??! :roll:
Será que ela já dominou a casa dele, devorou o computador e já tá vindo pela Web ?!??!? :shock:
O que é isso aqui no teclado . :? :? :shock: :x ..!!!! AAAHHHAHAA..............!!!!!!
:shock: :o :o
Gente... tenho que escrever rápido.... estou ouvindo barulhos estranhos na garagem..... parece algo pegajoso e gosmento....
ESPERE! estou vendo.... está vindo na minha direção, acho que nao vou escapar ARRRRRRGGGGGHHHHHHH......
.
.
.
.
..
..
..
..
Puutz, haja gozação heim? :shock: mas é por aih mesmo... meu jeep tá pior que as obras da Av. Águas Espraiadas... consomem muita grana e demora pra ficar pronta...
pior pe que ao fzer curvas para direita, derrama gasolina pelo bocal e vem aquele "xerin" duris de güentar.... ainda bem que já sou casado, nem pensar em levar alguma "vítima" de carona no jeep... (nem a esposa! rsrsrs)
Vou ver oq posso faz...... AAAAARRRRGGGGG A BOOLHA ME ACHOOU!!!!
SOCOOOOOOOORRRRRROOOOO........AAAAAARRRRRGGGGGGHHH HHHHH
BLARG!
Gente... tenho que escrever rápido.... estou ouvindo barulhos estranhos na garagem..... parece algo pegajoso e gosmento....
ESPERE! estou vendo.... está vindo na minha direção, acho que nao vou escapar ARRRRRRGGGGGHHHHHHH......
Puutz, haja gozação heim? :shock: mas é por aih mesmo... meu jeep tá pior que as obras da Av. Águas Espraiadas... consomem muita grana e demora pra ficar pronta...
pior pe que ao fzer curvas para direita, derrama gasolina pelo bocal e vem aquele "xerin" duris de güentar.... ainda bem que já sou casado, nem pensar em levar alguma "vítima" de carona no jeep... (nem a esposa! rsrsrs)
BLARG!
Gente tenho que escrever rápido estou ouvindo barulhos estranhos na garagem parece algo pegajoso e gosmento
ESPERE! estou vendo! está vindo na minha direção, acho que nao vou escapar ARRRRRRGGGGGHHHHHHH
Puutz, haja gozação heim? mas é por aih mesmo meu jeep tá pior que as obras da Av. Águas Espraiadas consomem muita grana e demora pra ficar pronta
pior pe que ao fzer curvas para direita, derrama gasolina pelo bocal e vem aquele xerin duris de güentar ainda bem que já sou casado, nem pensar em levar alguma vítima de carona no jeep (nem a esposa! rsrsrs)
BLARG!
Gente tenho que escrever rápido estou ouvindo barulhos estranhos na garagem parece algo pegajoso e gosmento
ESPERE! estou vendo! está vindo na minha direção, acho que nao vou escapar ARRRRRRGGGGGHHHHHHH
Puutz, haja gozação heim? mas é por aih mesmo meu jeep tá pior que as obras da Av. Águas Espraiadas consomem muita grana e demora pra ficar pronta
pior pe que ao fzer curvas para direita, derrama gasolina pelo bocal e vem aquele xerin duris de güentar ainda bem que já sou casado, nem pensar em levar alguma vítima de carona no jeep (nem a esposa! rsrsrs)
BLARG!
Puutz! deu eco.... (na verdade deu pau mesmo) e a página falow que nao enviou....
foi mal.... :oops: gosma dmais na cabeça....
Puutz! deu eco.... (na verdade deu pau mesmo) e a página falow que nao enviou....
foi mal.... :oops: gosma dmais na cabeça....
Grande Marcos, :twisted:
Você tem sobrinhos pequenos :?: :?:
Será que os Pestinhas não estão colocando CAQUINHA de nariz dentro do seu tanque :?: :?:
Desculpem, mas estou rindo muito com esse tópico. :oops:
Abracos,
Grande Marcos, :twisted:
Você tem sobrinhos pequenos :?: :?:
Será que os Pestinhas não estão colocando CAQUINHA de nariz dentro do seu tanque :?: :?:
Desculpem, mas estou rindo muito com esse tópico.
Abracos,