x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Dando uma olhada pelo ML, acho que pra sair do zero, com coluna de direção, bomba,volante, chicote, comando de seta, caixa de direção gastaria ums ......R$ 2.000,00?? Posso manter a coluna do monza que estou usando, trocando somente a bomba e a caixa de direção da S10, no lugar do santana?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Grande Rodrigo,

Cara dá uma olhada neste braço, fácil de copiar, acaba com este problema de torção de chassis:
    Rustys Offroad: Steering Box Brace XJ

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Grande Antonio

Não vou poder ajudar com fotos agora ma na F75 do pai tem cx de S10 e está instalada na frente da travessa do radiador, bem proximo ao parachoque..

Nao precisa cortar nada na lata, so tem que furar a travessa pra passar a barra da direção e um parachoque "du bom" pra segurar o chassis, senão ele torce bastante..

Se quiser posso providenciar as fotos..

[ ]´s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Mário, pelo que sei e tenho visto, vc pode manter todo o seu sistema atual, bastará trocar a caixa e instalar a bomba hidráulica.

Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Dando uma olhada pelo ML, acho que pra sair do zero, com coluna de direção, bomba,volante, chicote, comando de seta, caixa de direção gastaria ums ......R$ 2.000,00?? Posso manter a coluna do monza que estou usando, trocando somente a bomba e a caixa de direção da S10, no lugar do santana?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Banido
    Entrada
    21/02/2008

Joao Jose Galvao

Caro amigo
    No seu jipe com a dir.hidr s-10 e bomba de opala teve que furar a grade dianteira? você acha que ajudou um pouco no esterço?
    agradeço

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom como falei no começo não sei quais bombas hidráulicas são essas, aqui tem mais fotos, nesse OHC fizemos uma polia dupla na bomba dágua:
    Elmer

Gostei demais dessa adaptação! Muito legal!

Você lembra de qual suporte ele aproveitou? Parece que você aproveitou algum suporte.

Qual bomba utilizou?

Obrigado novamente!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem