Veja também a numeração do motor e a numeração do chassi junto ao DETRAN.
Pelo que li, acho que 12 contos tá de bom tamanho...
[]s. Antonio.
Versão Imprimível
Veja também a numeração do motor e a numeração do chassi junto ao DETRAN.
Pelo que li, acho que 12 contos tá de bom tamanho...
[]s. Antonio.
Agradeço a todos pela ajuda! Acredito e muito que em no feriado de outubro ja estarei lá andando com o jeep! E se tudo der certo, e ninguem achar ele antes, hehehe, irei compra-lo.
Mais uma vez!
Agradeço a todos!
Valew
Depois que comprar, para dar mais segurança, é bom colocar freio a disco, pedaleira suspensa e direção hidráulica. O resto pode aguardar...
Wagner
não sei se minha vista está me traindo , mas parece que naquela foto da frente do jeep aparece um remendo de solda no chassi, bem na direção do amortecedor.
Precisa levar alguém que entenda para examinar o geral.
por este preço , teria que estar tudo certinho.
Folgado,
Tipo, adicionando essas coisas, tu sabe mais ou menos o preço que deve ser? Eu não tenho a menor ideia do preço das peças!hehe :oops:
João,
Pelo que o mecanico tinha falado, também achei que era pra estar tudo certo. Mais tipo, essa solda, se ela estiver bem feita tem algum problema? :neutral:
E por ter essa solda, o preço chega a baixar só um pouco tb, certo?
valew
Hum! o meu maior problema é o tempo! Que vai estar corrido pra mim pegar o jeep. Queria comprar ele em outubro e ja trazer para Brasilia. Iria percorrer 800km.
Mais, devo compra-lo e devo deixar com meu primo pra arrumar ele, a não ser que a tentação seja mais forte e trago ele sem arrumar...heheh..:grin:
Valew pelas dicas de segurança!
Wagner, moro também em Brasília, e pelo pouco que aprendi a mexer em jipe (quebrando cabeça, gente te estorquindo, garimpando peças, e algumas manutenções que eu já fazia em carros comuns) posso te ajudar no que for preciso e estiver ao meu alcance. Estou reformando meu jipe todinho, desde o chassi, passando pela carroceria até chegar ao motor, retificando-o por inteiro. Se vc precisar de alguma dica, estou por aki, é só me contatar por MP. Jipeiro sempre ajuda outro jipeiro, no que lhe estiver ao seu alcance. Abração!:concordo:
Mais um de BSB reformando, mas ele fica em Alvorada do Norte... Aí arranco as peças e trago pra cá :mrgreen: