x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

opa stai tudo bem vc tb instalou essa caixa???

pra qual mail mandou?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0
    Rubens,
    Meu pai instalou a caixa de ranger dentro do cofre do meu cj3, se kiser posso te mandar fotos.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    por favor enviem fotos para rubensx@superig.com.br
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de stai
    Entrada
    04/01/2005
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    por favor enviem fotos para rubensx@superig.com.br
    Vão então as imagens atualizadas. E agora o bicho esta rodando, a caixa de dir ficou show.

Atenciosamente

Claudio Stai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03770.jpg   -dsc04148.jpg   -jeep-2-.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    stai muito bom o serviço heim??

esssa caixa é da ranger??? como ficou os braços de ligação na roda?? tme mais fotos?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de stai
    Entrada
    04/01/2005
    Esta caixa é de Dodge, só não sei bem certo a aplicação, mas no Catalogo da ZF ela aparece como Dodge. Os braços ficaram como a grande maioria, com uma barra ligando as duas rodas e outro à caixa de dir. Se quiser mais fotos envio em seu e-mail.

Claudio

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Stai.

Manda mais fotos dessa adapatação d DH dentro do cofre.

Suportes, fotos do pitman, barras de ligação, etc.

Gostei muito dessa adaptação...

Podes enviar para meu e-mail: jeepwillys@sinos.net

[]'s

continua com todas aquelas folgas do pino central e etc

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Rubens, mandei as fotos num email que estava no seu profile, um do hotmail, se quiser que mande em outro, me avise.
    Mandei por email pois as fotos são grandes e seria melhor vê-las nesse tamanho, do que postar aqui.
    Uma das fotos está meio confusa, tirei de baixo do Jeep ok.
    Beleza!
    Caro marcelo, pode fazer o favor de me enviar estas fotos também. no aguardo. obrigado.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por stai Ver Post
    Se ajudar enviei a Foto da que instalei no meu CJ!!!
    pode mandar fotos da direção pra mim tambem? obrigado.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    -dire-o004.jpg-dire-o003.jpg-dire-o002.jpg-dire-o001-1-.jpg

Foi meio difícil achar essas fotos, mas vejam aí se ajuda, o que me lembro é que tem que cortar uma ponta dela pra diminuir o tamanho do eixo (senão pega no motor), e fazer um suporte especial pra fixar ela no chassis.
    Ela tem dois rolamentos de agulha originais, como na época quebramos um na montagem, ficou com apenas um e funcionou muito bem até hoje, meu Jeep está desmontado no momento. É uma caixa bem robusta e macia, não trocaria por outra. Para um Jeep que não usa pneus grandes, acho que fica excelente.
    Mas enfrentei um problema, os rolamentos da rosca sem fim são parecidos com aqueles de bicicleta, que só se compra a gaiola com as esferas. A rosca sem fim está perfeita, até fiquei impressionado com o estado, nem sequer tem sinais de desgaste, mas as pistas das gaiolas de esferas estão ruins, "caroquentas" como se diz por aí, creio que por contaminação de água no óleo durante os anos de uso (tenho meu Jeep há 12 anos).
    Não achei as tais gaiolas de esferas pra comprar separadas, só alguns eixos da rosca sem fim completos e muito caros, a não ser que se ache em estoques antigos de autopeças por um preço em conta... portanto vou tentar adaptar rolamentos de encosto comuns, exige um certo trabalho de torneiro, mas é tranquilo de fazer.
    Espero que ajude!

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    -dire-o004.jpg-dire-o003.jpg-dire-o002.jpg-dire-o001-1-.jpg

Foi meio difícil achar essas fotos, mas vejam aí se ajuda, o que me lembro é que tem que cortar uma ponta dela pra diminuir o tamanho do eixo (senão pega no motor), e fazer um suporte especial pra fixar ela no chassis.
    Ela tem dois rolamentos de agulha originais, como na época quebramos um na montagem, ficou com apenas um e funcionou muito bem até hoje, meu Jeep está desmontado no momento. É uma caixa bem robusta e macia, não trocaria por outra. Para um Jeep que não usa pneus grandes, acho que fica excelente.
    Mas enfrentei um problema, os rolamentos da rosca sem fim são parecidos com aqueles de bicicleta, que só se compra a gaiola com as esferas. A rosca sem fim está perfeita, até fiquei impressionado com o estado, nem sequer tem sinais de desgaste, mas as pistas das gaiolas de esferas estão ruins, "caroquentas" como se diz por aí, creio que por contaminação de água no óleo durante os anos de uso (tenho meu Jeep há 12 anos).
    Não achei as tais gaiolas de esferas pra comprar separadas, só alguns eixos da rosca sem fim completos e muito caros, a não ser que se ache em estoques antigos de autopeças por um preço em conta... portanto vou tentar adaptar rolamentos de encosto comuns, exige um certo trabalho de torneiro, mas é tranquilo de fazer.
    Espero que ajude!
    Valeu Marcelo, muito obrigado. Só pra lembrar esta aí é caixa mecanica do dodge dart não é isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem