opa stai tudo bem vc tb instalou essa caixa???
pra qual mail mandou?
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opa stai tudo bem vc tb instalou essa caixa???
pra qual mail mandou?
Rubens,
Meu pai instalou a caixa de ranger dentro do cofre do meu cj3, se kiser posso te mandar fotos.
por favor enviem fotos para rubensx@superig.com.br
stai muito bom o serviço heim??
esssa caixa é da ranger??? como ficou os braços de ligação na roda?? tme mais fotos?
Esta caixa é de Dodge, só não sei bem certo a aplicação, mas no Catalogo da ZF ela aparece como Dodge. Os braços ficaram como a grande maioria, com uma barra ligando as duas rodas e outro à caixa de dir. Se quiser mais fotos envio em seu e-mail.
Claudio
Stai.
Manda mais fotos dessa adapatação d DH dentro do cofre.
Suportes, fotos do pitman, barras de ligação, etc.
Gostei muito dessa adaptação...
Podes enviar para meu e-mail: jeepwillys@sinos.net
[]'s
continua com todas aquelas folgas do pino central e etc
Anexo 362273Anexo 362272Anexo 362271Anexo 362270
Foi meio difícil achar essas fotos, mas vejam aí se ajuda, o que me lembro é que tem que cortar uma ponta dela pra diminuir o tamanho do eixo (senão pega no motor), e fazer um suporte especial pra fixar ela no chassis.
Ela tem dois rolamentos de agulha originais, como na época quebramos um na montagem, ficou com apenas um e funcionou muito bem até hoje, meu Jeep está desmontado no momento. É uma caixa bem robusta e macia, não trocaria por outra. Para um Jeep que não usa pneus grandes, acho que fica excelente.
Mas enfrentei um problema, os rolamentos da rosca sem fim são parecidos com aqueles de bicicleta, que só se compra a gaiola com as esferas. A rosca sem fim está perfeita, até fiquei impressionado com o estado, nem sequer tem sinais de desgaste, mas as pistas das gaiolas de esferas estão ruins, "caroquentas" como se diz por aí, creio que por contaminação de água no óleo durante os anos de uso (tenho meu Jeep há 12 anos).
Não achei as tais gaiolas de esferas pra comprar separadas, só alguns eixos da rosca sem fim completos e muito caros, a não ser que se ache em estoques antigos de autopeças por um preço em conta... portanto vou tentar adaptar rolamentos de encosto comuns, exige um certo trabalho de torneiro, mas é tranquilo de fazer.
Espero que ajude!