:arrow: Como prometi segue as fotos do tanque instalado!
:mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow: Como prometi segue as fotos do tanque instalado!
:mrgreen:
Fica bom mesmo hein!! e Cadu, pra instalar eh fácil msm? Já vem com a bóia esse tanque ou tem que comprar a parte??
Vlw!
Ficou bom, e nem precisa retirar o arado...
Parabéns!
Bom dia pessoal! Chegou o tanque traseiro plastico da CLA. Alguém poderia postar alguma orientação para instalação. Sei que não é dificil, mas, ideias iluminam os caminhos. Alguém se dispõe?
Gostei.. e esta funcional? Ja faz tempo desde que instalou, algum problema?
Vejo pela foto que ficou bem rente com a bola do diferencial, no meu caso o jeep esta com o eixo 10cm para traz, então eu teria que mexer no tanque e diminuir para caber com segurança.
boa noite pessoal, tenho um willys cj3 1951, o tanque que estava abaixo do banco eu nao quero mais, pois me atrapalha muito com os pés quando tira do freio ou embreagem fica muito proximo, estive olhando aqueles duplo da cla porem a largura tambem é a mesma, existem aquele de 66litros que fica abaixo do assoalho traseiro, mas este fica muito baixo e enrosca muito nas descidas ingremes, pensei em comprar algum tanque tipo aqueles de uso para nautica, colocar no espaço traseiro, encostado na tampa, aproveitar o mesmo para fazer um banco em cima e abaixo do assoalho traseiro colocar um casch tanque da gama 4x4, alguem ja fez algo parecido?
No CJ5 o tanque de kombi cabe perfeitamente para o que voce está querendo fazer.