pelo menos melhor q a sua resposta minha pergunta foi...
alias ela conseguiu perder ateh para as respostas idiotas q o tal do cesar marques da a seus possiveis clientes...
Versão Imprimível
pelo menos melhor q a sua resposta minha pergunta foi...
alias ela conseguiu perder ateh para as respostas idiotas q o tal do cesar marques da a seus possiveis clientes...
não vou nem perder meu tempo editando seu comentário, ao menos serve pra galera analisar e saber quem é quem aqui dentro.
[]'s
essa "parafernalia" quando istalada seguindo todas as orientações do manual de instruções, do fabricante e dos usuarios, traz muitos beneficios para qualquer motor, ainda mais o "famoso BF161" , que tem um sistema de ignição precario do Milenio passado........
qualquer duvida estou a disposição.......
obrigado pela atencao....
vc sendo experiente no assunto.. saberia me dizer se existe uma outra possibilidade de fabricante para o produto ?? pq essa CM... apos rodar mto por ai atras de informcoes.... as q obtive nao foram as melhores...e apos conversar com o tal cesar marques tive certeza q nao sao as melhores mesmo...
existiria uma alternativa ?? aquela MSD eh do mesmo esquema ?
a gambi nos cabos de vela com a mangueira eh extremamente necessaria ?
vc ja viu aquele outro sistema que "elimina" o distribuidor funcionando ??
mais uma vez obrigado pela atenção...
______
ao de cima ai... nao quero ser ninguem aqui dentro... soh quero me informar... de preferencia sem ter as minhas perguntas "analisadas"...
DE IGUAL POTENCIA E RESULTADOS NÃO EXISTE.......EXISTEM AS IMPORTADAS E OUTRAS...MAS TODAS SÃO MAIS FRACAS.....
VC JA PERCEBEU QUE QUANDO É PRA ALGUEM FALAR MAL DE VC É BEM FACIL, VC ARRUMA TODOS PRA FALAR MAL DE VC.......AGORA PRA TE DAR UM ELOGIO É DIFICIL.........ENTENDEU A COMPARAÇÃO?????Citação:
Postado originalmente por binhocastro
SE VC CONVERSAR COMIGO TMB VAI SE ASSUSTAR DO MEU GEITO DE FALAR......JA BRIGUEI MUITO COM O CM TMB, MAS ELE SEMPRE TAVA CERTO......Citação:
MUITO MAIS FRACA, NÃO DA UMA FAISCA SÓ COM MAIS DURAÇÃO, ELA PICA A FAISCA ATÉ DETERMINADA ROTAÇÃO DEPOIS LARGA UMA FAISCA FRACA IGUAL A DE UM IGNIÇÃO NORMAL, VI OS GRAFICOS EM OSCILOSCOPIO.......JA O MODULO CM LARGA UMA FAISCA SÓ MAIS FORTE E COM MAIS DURAÇÃO, ASSIM VC ISOLANDO TUDO COMO MANDA E ABRINDO OS ELETRODOS DAS VELAS VC TEM UMA MELHOR QUEIMA DO COMBUSTIVEL NA CAMARA DE COMBUSTÃO,EM CONSEQUENCIA DISSO MAIS POTENCIA.........Citação:
SIM A GAMBI COMO VC DIZ, ATÉ HJ FOI A UNICA SOLUÇÃO ENCONTRADA PRA ISOLAR CORRETAMENTE OS CABOS DE VELA, PQ NENHUM CABO "ESPECIAL" IMPORTADO AGUENTOU A PORRADA SEM DAR FUGA DE FAISCA.....QUANDO DA FUGA DE FAISCA O MOTOR FALHA, SE O MOTOR FALHA A CULPA VAI PRA QUEM???? PRA IGNIÇÃO QUE NÃO PRESTA......MAS NUNCA PRO INSTALADOR QUE NÃO LEU O MANUAL E NÃO SEGUIU OQ PEDE......Citação:
SÓ PRA VC TER UMA IDÉIA, TOMEI UM CHOQUE DA IGNIÇÃO CM (ESSA QUE VC CHAMA DE COISA, GAMBI ETC......) SÓ ENCOSTANDO O BRAÇO EM CIMA DE UM CABO DE VELA ORIGINAL SEM ISOLAÇÃO NENHUMA, TE GARANTO QUE FICOU DOENDO O BRAÇO 2 DIAS......
JA VI MAS NÃO GOSTO DE FALAR DQ NÃO CONHEÇO.....NÃO SEI A POTENCIA DELA, NEM O SISTEMA DE FUNCIONAMENTO DELA......ENTÃO NÃO VOU FALAR NADA, NEM DE BEM NEM DE MAL.......Citação:
SÓ VOU TE DIZER QUE EU JA MONTEI UM SISTEMA BEM PORCO E FUNCIONEI UM MOTOR 1.4 CORCEL E DEPOIS UM OPALA 4CIL COM UMA BOBINA SISTEMA DIS SEM O DISTRIBUIDOR....MAS COMO EU MESMO FALEI O SISTEMA QUE EU FIZ ERA PORCO E TINHA MUITA PERDA DE POTENCIA.......
AGORA TO MONTANDO UM OUTRO SISTEMA PRA USAR NO MOTOR OHC(FORD 2.3) QUE TMB VAI USAR BOBINAS INDIVIDUAIS JUNTO COM A IGNIÇÃO CM RACING PRA MAIOR POTENCIA....
ME PROCURA NO SKIPE OU NO MSN PRA CONVERSARMOS MELHOR E TE DOU MAIS DETALHES DA MINHA EXPERIENCIA COM O PRODUTO..........E COM MOTORES TMB......Citação:
Retomando o tópico:
Este sistema pode melhorar a potência de um Samurai (motor 1.3) injetado?
alguém poderia enterrar esse topico pelamordedeus?
num é possivel que essa merda num morre!
aconselho entrar no site e manda rum e-mail ao donod a cmracing ele pode te responder
Não cara ,não melhora em nada, isto é uma grande roubada, comprei e nunca prestou, o projeto antigo é ruim, a fabricação artesanal e é de fundo de quintal. Reclamei, o fabricante que não tem CNPJ,(é fundo de quintal mesmo) não esta nem ai (ja tinha recebido) , o Fontana ai de cima se prontificou a consertar (ele revende esta porcaria), enviei , e ele nunca me devolveu.
Um conselho , CAIA FORA DA CMRACING.
Opção: SUKYS ou MOTORSPICE
Abraços
William
Obs* deixe o topico aberto para ir alertando os jipeiros inexperientes
Alguém sabe quantos volts esses módulos/inversores comprados jogam na bobina?
Já montei um em casa uma vez, onde coloquei 220Vcc na bobina e funcionou relativamente bem tirando o faiscamento que a caixa do módulo gerava na sua carcaça...
Obrigado
Olha num quero criar mais polemicas... porém só pra constar aos aventureiros e quem curte ROCK CRAWLING
o tal MEG da CMRACING aberto:
Setas indicam PEDRAS!!!! :shock:
:pensativo: ou seriam AEROLITOS??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1249432033
Jesus... tem gente que tem coragem
PS - será por isso o sukys num quis nem comentar? ehehehehe
Reparem nas "emendas" dos fios e do acabamento em geral. O nivel é de fundo de quintal,
HÔÔÔ ! cara seboso, e ainda se diz engenheiro.
William
Tambem sem criar fleuma mas,
Puts...como é que se faz manutenção numa coisa destas ? Passa no britador antes ? Usar brita para economizar resina...eu hein.....ou seria para parecer mais pesada e mais cara ?
Dispois falam das minhas gambiarras.....vou imprimir tamanho A3 e deixar para mostar pro proximo que questionar minhas montagens