x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Vishhhh mas 25K o camarada enfiou a faca e ainda girou hein! Pensa bem nesse preco.

Eu vejo uma situacao assim pela seguinte otica:

Se voce vai comprar pra colocar uma placa preta tudo bem, agora se vai comprar e pretende andar, viajar, brincar de vez em quando (ou sempre) voce vai precisar atualizar varios itens como pneus maiores, eixos, freios, direcao e dai esse 25k vira 35K rapidinho.

Pensa bem
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

25k vc encontra cada trator aqui!
    Opniao pessoal!

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeorge Ver Post
    25k vc encontra cada trator aqui!
    Opniao pessoal!

25K

com esse preço, realmente compra algo muito melhor.....

Citação Postado originalmente por Alex-RJ Ver Post
    25K

com esse preço, realmente compra algo muito melhor.....
    O que vc quis dizer com "algo melhor"???
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    O que vc quis dizer com "algo melhor"???
    bem, vc viu o carro, eu não ví. então creio que o carro esta bem simples, ou algo bem próximo ao original. e como vc não disse o que tipo de carro vc quer, eu embarquei no meu pensamento, que 25k da para comprar carro, com uma suspensão preparada, direção, e por ai vai.

FAZ O SEGUINTE, olhe na seção de classificados, e veja os carros que estão a venda por lá, e compara com o carro que vc viu.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    O meu é 58...
    MAs tá :
    inteiro de cabo a rabo (ui)
    Motor , cambio , caixa , diferenciais, eixos (td zero)
    suspensão de s10 dint. e traseira + amortecedores.
    hidraulica F1000
    freio a disco
    tanque 50 L aço inox
    Ignição eletronica
    Bobina nervosa
    Motor a alcool (OHC) , carbura corpo duplo.
    Bancos Concha (Interlagos)
    Rodas 10 Polegadas pneus mud 33" zeros
    Capota Betop Americana
    Pintura PU nova, lata nova
    Doc 2010 em meu nome.
    Conta giros e outras besterinhas mais...
    Dá os 25.000 aqui e leva.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    O meu é 58...
    MAs tá :
    inteiro de cabo a rabo (ui)
    Motor , cambio , caixa , diferenciais, eixos (td zero)
    suspensão de s10 dint. e traseira + amortecedores.
    hidraulica F1000
    freio a disco
    tanque 50 L aço inox
    Ignição eletronica
    Bobina nervosa
    Motor a alcool (OHC) , carbura corpo duplo.
    Bancos Concha (Interlagos)
    Rodas 10 Polegadas pneus mud 33" zeros
    Capota Betop Americana
    Pintura PU nova, lata nova
    Doc 2010 em meu nome.
    Conta giros e outras besterinhas mais...
    Dá os 25.000 aqui e leva.
    Por 25 k eu ponho cinco pneus zerados do Geninho e capota Gaúcha nova, antes de entregar meu willys 60, com motor a álcool, ignição, dh, tanque de 68 litros inox, radiador novo sob medida com ventuinha elétrica de acionamento manual e automático, duas buzinas, cambio novo 4m (original refeito há um mês), escapamento feito sob medida e saída vertical, bancos individuais de couro, cinto 3 pts.
    Acho que por esse valor, vai ter muita gente querende vender a viatura.
    O preço pra venda é excelente.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Por 25 k eu ponho cinco pneus zerados do Geninho e capota Gaúcha nova, antes de entregar meu willys 60, com motor a álcool, ignição, dh, tanque de 68 litros inox, radiador novo sob medida com ventuinha elétrica de acionamento manual e automático, duas buzinas, cambio novo 4m (original refeito há um mês), escapamento feito sob medida e saída vertical, bancos individuais de couro, cinto 3 pts.
    Acho que por esse valor, vai ter muita gente querende vender a viatura.
    O preço pra venda é excelente.
    O Flaibam, sai fora eu ofereci primeiro!

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    O Flaibam, sai fora eu ofereci primeiro!
    Rs! só rindo! Gustavo, eu ainda ofereço pedágio free "ida-e-volta" na compra do meu, rs! - Mas só para registrar: o viagrinha não está à venda. O azulzinho que vive me deixando duro está cada vez mais bonito e mais confiável. Já faz parte da família. Sábado eu fui desmontar a bomba hidráulica da direção pra mandar revisar e meu irmão e meu pai, que nunca chegaram perto do jeep, foram lá pra ajudar e sujaram as mãos. Aos poucos, está conquistando a família.

Voltando ao tópico, 25 mil é o preço desejável de venda para qualquer um. Eu paguei 15 mil no meu. Ele veio com alguns problemas, comuns a qualquer carro usado. Mas assim que peguei enfiei ele numa trilha no primeiro dia, sem revisão sem nada. Foi e voltou muito bem. Depois eu fui acertando as coisas que eu achava que podiam ser melhoradas -e a meu gosto. Acho que vale a pena pagar menos e montar do seu jeito, do que pegar um mais caro, e ainda pagar mais para deixar ao seu estilo.
    A nao ser, é claro, que queira comprar o Jeep do gustavo, lá de Penápolis, terra de Sabrina Sato e de um amigo meu, Edson Galante.
    Aliás, se a Sabrina já andou de carona nesse jeep, 25 mil é pouco, pede logo 30! rs!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    25K na mão, se o cara tiver culhões e um pingo de conhecimento e paciência, monta um "SENHOR" Jeep com muita coisa boa... Mas até nisso "gosto" faz parte: EU adoraria correr atrás e montar cada pecinha do Jeep, e saber todo o histórico dele de trás pra frente e vice-versa.

Outros preferem comprar o Jeep, botar gasolina/álcool/diesel e andar...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    16/09/2010
    pessoal valeu mesmo....vou continuar procurando um jeep e talvez até montar um como o camarada citou....vou ter calma para não fazer burrada...vou continuar lendo dicas no forum....

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Rs! só rindo! Gustavo, eu ainda ofereço pedágio free "ida-e-volta" na compra do meu, rs! - Mas só para registrar: o viagrinha não está à venda. O azulzinho que vive me deixando duro está cada vez mais bonito e mais confiável. Já faz parte da família. Sábado eu fui desmontar a bomba hidráulica da direção pra mandar revisar e meu irmão e meu pai, que nunca chegaram perto do jeep, foram lá pra ajudar e sujaram as mãos. Aos poucos, está conquistando a família.

Voltando ao tópico, 25 mil é o preço desejável de venda para qualquer um. Eu paguei 15 mil no meu. Ele veio com alguns problemas, comuns a qualquer carro usado. Mas assim que peguei enfiei ele numa trilha no primeiro dia, sem revisão sem nada. Foi e voltou muito bem. Depois eu fui acertando as coisas que eu achava que podiam ser melhoradas -e a meu gosto. Acho que vale a pena pagar menos e montar do seu jeito, do que pegar um mais caro, e ainda pagar mais para deixar ao seu estilo.
    A nao ser, é claro, que queira comprar o Jeep do gustavo, lá de Penápolis, terra de Sabrina Sato e de um amigo meu, Edson Galante.
    Aliás, se a Sabrina já andou de carona nesse jeep, 25 mil é pouco, pede logo 30! rs!
    É pra rir mesmo Flaibam rsrsrs
    O meu jipe foi montado do zero conheço cada engrenagem dele. fiz tudo... Adquiri muito conhecimento com ele, só venderia por um preço que me proporcionasse a montagem de outro, com o conhecimento que tenho hoje, iria me livrar de muitos micos que passei, sem falar que é um prazer montar um jeep. O Sr. Edson Galante é muito conhecido na cidade, meu primo é casado com a filha ou sobrinha dele. Semana passada meu pai comprou um jipe candango e internou lá no centro automotivo galante pra fazer alinhamento. Ai em Campinas tenho parentes , Sr. Paulo e Walderez Jacobucci e aqui na cidade vieram os Rossetti que eram dai também. Tenho amizade com o pai da Sabrina, Sr Omar Rahal que adora uma Toyota Bandeirantes. Vou falar pra ele pedir pra ela quando estiver aqui pra dar uma voltinha no meu jipe pra valorizar o produto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem