Postado originalmente por
Flaibam
Rs! só rindo! Gustavo, eu ainda ofereço pedágio free "ida-e-volta" na compra do meu, rs! - Mas só para registrar: o viagrinha não está à venda. O azulzinho que vive me deixando duro está cada vez mais bonito e mais confiável. Já faz parte da família. Sábado eu fui desmontar a bomba hidráulica da direção pra mandar revisar e meu irmão e meu pai, que nunca chegaram perto do jeep, foram lá pra ajudar e sujaram as mãos. Aos poucos, está conquistando a família.
Voltando ao tópico, 25 mil é o preço desejável de venda para qualquer um. Eu paguei 15 mil no meu. Ele veio com alguns problemas, comuns a qualquer carro usado. Mas assim que peguei enfiei ele numa trilha no primeiro dia, sem revisão sem nada. Foi e voltou muito bem. Depois eu fui acertando as coisas que eu achava que podiam ser melhoradas -e a meu gosto. Acho que vale a pena pagar menos e montar do seu jeito, do que pegar um mais caro, e ainda pagar mais para deixar ao seu estilo.
A nao ser, é claro, que queira comprar o Jeep do gustavo, lá de Penápolis, terra de Sabrina Sato e de um amigo meu, Edson Galante.
Aliás, se a Sabrina já andou de carona nesse jeep, 25 mil é pouco, pede logo 30! rs!