Eu faria o seguinte por enquanto:
1- compra um par de junta do diferencial.
2- óleo suficiente para os 2 (3.5L)
3- Oléo Diesel (5L)
4- Bacia + pincel + panos....etc.
Sangra o óleo velho retirando a tampa. já limpa bem ela. Olha se o oleo velho estava contaminado, se criou alguma borra, etc??
Se tiver tudo joia, limpa bem tudo com um pouco do diesel. Com o eixo suspenso pede para alguem girar a roda. Voce vai ver o diferencial trabalhando. Se limpar bem. desengordura e passa um pouco de esmalte (branco visualiza melhor) de mulher na ponta da engrenagem, passa numa, pula outra, e assim por diante. Sempre com alguem girando a roda cuidadosamente. Se tiver pegando em algum lugar vai ver a marca do esmalte. Aí sugiro levar para quem tem as ferramentas etc, como dito acima.
Se não marcar nada, e não tiver muita folga, limpa com óleo diesel tudo bem limpo e depois desengordura onde vai junta (uns usam cola outros não) passa um alcool, não deixa nada de oleo ou sujeira. Vai apertando os parafusos da tampa em X sem muita força. Confira depois o torque deles.
Complete de óleo até escorrer por onde você encheu. tem quem passa veda-rosca de cano pvc no parfuso... e tampe!
Eu estou fazendo isso com meu willys que parei faz um tempinho. Já aproveitei e tirei o carter... vale a pena, tava uma borra só. e drenei os óleos de cambio e reduzida, que também serão trocados.
A tempo atras já tinha feito mesmo procedimento com sucesso!!
boa sorte!