x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

Eu faria o seguinte por enquanto:
    1- compra um par de junta do diferencial.
    2- óleo suficiente para os 2 (3.5L)
    3- Oléo Diesel (5L)
    4- Bacia + pincel + panos....etc.

Sangra o óleo velho retirando a tampa. já limpa bem ela. Olha se o oleo velho estava contaminado, se criou alguma borra, etc??

Se tiver tudo joia, limpa bem tudo com um pouco do diesel. Com o eixo suspenso pede para alguem girar a roda. Voce vai ver o diferencial trabalhando. Se limpar bem. desengordura e passa um pouco de esmalte (branco visualiza melhor) de mulher na ponta da engrenagem, passa numa, pula outra, e assim por diante. Sempre com alguem girando a roda cuidadosamente. Se tiver pegando em algum lugar vai ver a marca do esmalte. Aí sugiro levar para quem tem as ferramentas etc, como dito acima.

Se não marcar nada, e não tiver muita folga, limpa com óleo diesel tudo bem limpo e depois desengordura onde vai junta (uns usam cola outros não) passa um alcool, não deixa nada de oleo ou sujeira. Vai apertando os parafusos da tampa em X sem muita força. Confira depois o torque deles.

Complete de óleo até escorrer por onde você encheu. tem quem passa veda-rosca de cano pvc no parfuso... e tampe!

Eu estou fazendo isso com meu willys que parei faz um tempinho. Já aproveitei e tirei o carter... vale a pena, tava uma borra só. e drenei os óleos de cambio e reduzida, que também serão trocados.

A tempo atras já tinha feito mesmo procedimento com sucesso!!

boa sorte!

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Só complementando, caso voce marque com o esmalte o correto seria o esmalte marcar exatamente no centro da outra cavidade da engrenagem oposta. Isso demonstra que esta alinhado. Se marcar no meio exato esta bom. se marcar outro lugar, precisa analizar porque esta engripando e alinhar utilizando calços....se for o seu caso, paga alguem com as ferramentas certas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem