x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Eu tenho no meu jeep 2 tanques. ( originais ) 1 debaixo do motorista e 1 debaixo do passageiro.

    Não é tão simples assim... por exemplo. Eu joguei o retorno no tanque do motorista. Por isso se eu estiver consumindo do tanque do passageiro ele vai encher o tanque do motorista até vazar ... então quando encho os 2 tanques , primeiro consumo o tanque do motorista , pra depois usar do passageiro. Para isso eu coloque 2 valvulas para liberar ou bloquear a saida de um tanque e outro.

    Sobre faltar combustivel se tiver pouco, esse problema foi solucionado tb com essa mesma valvula... pq se 1 estivesse vazio e outro não , é mais facil puxar AR do que Liquido, por isso ele iria puxar o ar do tanque vazio.

    O bocal do tanque do passageiro atrapalha um pouco, mas não é tão ruim assim... só precisa tomar cuidado para não arrancar a tampa com o tenis ou bota.



    Abraços
    Garra, saudações.
    você tem como postar fotos para ilustrar a instalação dos dois tanques dentro do carro. É que estou pensando em rebaixar o piso do meu Cj (no tunel) para instalar um único tanque (retangular) feito em inox de canto a canto embaixo dos bancos.
    Talvez, sendo mais interessante o modelo usado por você, peço que informe onde comprou o tanque que vai embaixo do banco do carona para que eu possa consultar o preço.
    Abraços
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #26
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Folgado, pra mim nao existe nenhum incomodo, com o tanque, a unica coisa é o que o varela falou, quando vai descer as vezes esbarra o tornozelo no tanque mas nada que incomode tanto assim, quanto ao cheiro de gasolina é pouco e minha noiva nao reclama, pois ela adora jeep, é parceira, abraços
    com a instalação deste tanque, o banco pode ser instalado mais baixo do que o original?

  • #27
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    46
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    com a instalação deste tanque, o banco pode ser instalado mais baixo do que o original?
    Quase na mesma altura, nao muda muito.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #28
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Garra, saudações.
    você tem como postar fotos para ilustrar a instalação dos dois tanques dentro do carro. É que estou pensando em rebaixar o piso do meu Cj (no tunel) para instalar um único tanque (retangular) feito em inox de canto a canto embaixo dos bancos.
    Talvez, sendo mais interessante o modelo usado por você, peÞlo usado por você, peço que informe onde comprou o tanque que vai embaixo do banco do carona para que eu possa consultar o preço.
    Abraços
    Ele usou dois tanques originais...
    Dê uma olhada também no tanque do Antonio Folgado.

  • #29

    Guilherme

    Foi isso mesmo, usei 2 tanques originais de Jeep , sem mexer em nada.
    Vc só precisa comprar as bases de banco da san marino ( modelo sem caixa de ferramenta no lado do passageiro e colocar os bancos ) rápido e fácil.

    não tem segredo , é só ligar as mangueiras e usar .

    O tanque de lado a lado em Inox vc vai gastar uns 1,0 a 1,5 mil para mandar fazer. Fica muito bom, isso é indiscutivel. Mas vc tb pode optar por colocar o tanque traseiro em Inox de 55 litros , fica muito bom.


    Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #30
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Foi isso mesmo, usei 2 tanques originais de Jeep , sem mexer em nada.
    Vc só precisa comprar as bases de banco da san marino ( modelo sem caixa de ferramenta no lado do passageiro e colocar os bancos ) rápido e fácil.

    não tem segredo , é só ligar as mangueiras e usar .

    O tanque de lado a lado em Inox vc vai gastar uns 1,0 a 1,5 mil para mandar fazer. Fica muito bom, isso é indiscutivel. Mas vc tb pode optar por colocar o tanque traseiro em Inox de 55 litros , fica muito bom.


    Abraços
    Rodrigo, aquele tanque que voces vendem pra colocar embaixo do jeep, quanto (qual o tamanho) que fica para baixo do chassi?
    Tem alguma forma mais bacana para nós amigos do fórum de pagarmos? http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.gif
    Talking
    abraços pensando em comprar um tanque desses...

  • #31
    Varela:
    Se der certo a compra com o Rodrigo, sempre vale a pena pegar algo pronto em comparação com a fabricação de acordo com as suas necessidades.
    Mas se não for possível, faça você mesmo o tanque, não tem mistério, é só procurar um bom soldador e utilizar uma chapa com boa espessura e mandar bala. Dá uma olhada no meu, fiz pequeno porque o meu motor ap não é muito gastador, vai quase 40 litros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-pos-reforma-5.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Varela:
    Se der certo a compra com o Rodrigo, sempre vale a pena pegar algo pronto em comparação com a fabricação de acordo com as suas necessidades.
    Mas se não for possível, faça você mesmo o tanque, não tem mistério, é só procurar um bom soldador e utilizar uma chapa com boa espessura e mandar bala. Dá uma olhada andar bala. Dá uma olhada no meu, fiz pequeno porque o meu motor ap não é muito gastador, vai quase 40 litros.
    Beleza Ariel, eu sei disso tudo, já mandei fazer vários tanques, o meu jeep de trilha, eu coloquei um tanque original e me serve muito bem. Eu não queria era ter que fazer, tirar medidas, fazer projeto/molde, ir atrás de alguém para soldar, depois colocar no lugar, etc... por isso preferia pegar algo pronto, tipo este da Garra, caso fosse possível o Rodrigo fazer estas alterações pra mim...
    Vou acabar comprando o tanque dele e mandando cortar 8 cm da parte de baixo. Vai diminuir a quantidade de combustível mas isso para não é problema...

  • #33

    o tanque da garra serve no CJ3???

    ja vi no site que esse tanque é pra jeeps 55 em diante, e EU SEI que meu cj3 é 51(ou seja, tem medidas de chassi diferentes dos cjs mais novos), então, fica essa duvida: qual tanque eu posso por DEBAIXO do meu cj que:

    1: tenha boa capacidade de combustivel (meu motor é a alcool e 40 lts é pouco)
    2: não tenha a necessidade de se cortar partes do chassi para ser instalado.
    3: que exista pronto!

    se, em ultimo caso eu for instalar um do opala/caravan e tiver que tirar aquela travessa em V da traseira do chassi, tem algum esquema de reforços estrutural para compensar a perda de resistencia que a retirada dessa travessa em V fatalmente causara?


    abraços........

  • #34
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Tatão, tem muita dica espalhada no fórum sobre essas suas dúvidas.

    Veja no final da minha assinatura como fazer uma pesquisa através do google, eu to sem tempo pra ler os topicos aqui mas pesquisei por TRAVESSA TRAZEIRA e encontrei vários tópicos com as informações que vc precisa.

    []'s

  • #35
    valeu, ja dei uma pesquisada, mas vou sair de novo na captura.............

    inté......

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Como na minha visão o tanque original me serve muito bem e já que eu tinha um novo, eu coloquei ele entre o chassi embaixo do assoalho traseiro.
    Boa tarde prezado ! achei interessante sua solução, parabéns, já tenho o tanque original comprado, na época afobei e não pensei direito, você precisou fazer alguma alteração no chassi ? tem foto do bocal do tanque ? qualquer ajuda será bem vinda pois preciso ( quero ) tirar o tanque de baixo do banco para melhorar a ergonomia, tenho sofrido muito com meus bancos que foram mal instalados pelo dono anterior, obrigado e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade