Powered by vBulletin

duvida sobre feixe de molas e calço da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/05/2004, 22:27
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo-AC
    Grande Roger ta estressado
    so para desestressar Mané e a *&^# :twisted: :twisted: :evil: eu só postei a segunda mesagem e não editei a primeira foi por brincadeira

Grande Sérgio as fotos é das molas

Paulo se vc quer saber o que eu fiz nas molas do meu CJ3 é só olhar o meu album.Não se esqueça que eu não faço trilhas pesadas.
  • 08/05/2004, 20:46
    Mauro B.
    Oi pessoal ! :D

Porque ao invés de colocar um calço vc's não invertem a última e/ou a penúltima lâminas ???? Acho que deve dar na mesma.... :wink: Parece que o Flávio Pandur aqui do fórum fez isso no cj5 dele...sei lá, se ele aparecer por aqui...! :D

[]'s
  • 08/05/2004, 21:55
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por mauro2br
    Oi pessoal ! :D

Porque ao invés de colocar um calço vc's não invertem a última e/ou a penúltima lâminas ???? Acho que deve dar na mesma.... :wink: Parece que o Flávio Pandur aqui do fórum fez isso no cj5 dele...sei lá, se ele aparecer por aqui...! :D

[]'s

Tentei fazer isso e não deu certo.Com a lamina invertida vc não consegue por o suporte de fixação do feixe no lugar.Alem do que as pontas das laminas vão ficar muito distantes das laminas de cima,e não vai funcionar como um "segundo estagio".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.