Powered by vBulletin

duvida sobre feixe de molas e calço da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2004, 21:22
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por mauro2br
    É isso aí Sérgio, no momento em que as lâminas se encostam novamente o feixe volta a ter o "k" original! :D

[]'s

É foi esse o meu objetivo.Gastei 10,00 pra fazer os calços e me diverti um fds botando e tirando mola.Minha mulher já nem liga mais, desistiu faz tempo. :lol:
  • 05/05/2004, 21:24
    Sergio Rocha
    E aí Santoro, to aguardando o teu telefonema
  • 05/05/2004, 21:32
    Thiago Serpa
    Cara, eu e mais dois amigos fizemos uma gambiarra com dois pedaços de correntes e aquele bagulho hidráulico de levantar motor(esqueci o nome), prendemos no trilho do banco e erguemos a carroceria apenas o necessário pra por os calços (do motor da f4000) a operação foi tranquila, vale a dica!!
  • 05/05/2004, 21:43
    Santoro
    putz mal sergio ... so vou mexer sabado agora ai eu vou dar uma ligada pra tu .... :P
    primeiramente vou trocar os calços q estão gastos etc , e colocar folha de raio-x nas molas , ai so depois q vou ver se tiro os feixes , quero ve se eu trocando os calços ele melhora pois os calços deles estão todos ruins ...... ai ta parecendo um pula pula ....
  • 05/05/2004, 23:00
    Sergio Rocha
    Só os calços a melhora é muito pequena.
  • 06/05/2004, 14:06
    Santoro
    e eu imagino .. mas primeiro quero ver isso , pois ele esta dando akelas porradas secas sabe ? ai quando eu trocar os calços vou ver realmente o estado dele , ai eu vejo q faço ....
  • 06/05/2004, 17:39
    Paulo-AC
    Pessol alguem teria uma foto de como ficaria, sabe como é mirim demora para captar as coisas e um foto ajudaria muito
  • 06/05/2004, 17:42
    Paulo-AC
    Po pessoal eu falei que era "mirim" :? :oops: :oops: depois que postei a mesagem descobri que já sou junior :oops: ,é brincadeira? :evil: :evil: , mas mesmo assim poste uma foto
  • 06/05/2004, 18:04
    roger_caldas
    Ué, volta ná mensagem e edita pra Junior, ô mané! :lol:
    []´s mirins,
    Rogério
  • 06/05/2004, 20:47
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo-AC
    Pessol alguem teria uma foto de como ficaria, sabe como é mirim demora para captar as coisas e um foto ajudaria muito

Foto de que :?: Calço de carroceria, calço de mola :?:
  • 07/05/2004, 14:25
    Paulo-AC
    Grande Roger ta estressado
    so para desestressar Mané e a *&^# :twisted: :twisted: :evil: eu só postei a segunda mesagem e não editei a primeira foi por brincadeira

Grande Sérgio as fotos é das molas
  • 07/05/2004, 15:34
    roger_caldas
    Citação:

Postado originalmente por Paulo-AC
    Grande Roger ta estressado
    so para desestressar Mané e a *&^# :twisted: :twisted: :evil: eu só postei a segunda mesagem e não editei a primeira foi por brincadeira

Eu, estressado!??!?!?! hahahahha Mais fácil o inferno :twisted: congelar antes de eu ficar estressado, hein!? hahahahahha :lol: :lol: :lol:

Mas valeu a piada assim mermo, ô mané! :D

Abração,
    Rogério
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.