x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Agradecimentos: 0

Deixa queto!!!!!!!!

Eu só respeito para ser respeitado, se vc não costuma fazer isso, não precisa falar nada fique na sua e deixe eu me ferrar pra lá com minhas gambiarras.
    Obrigado,
    David Augusto...

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

não faço questão

Bom, não te conheço, e não faço a menor questão de conhecer.

só que vem um louco com um pedaço de carro todo gambiarrado e acaba batendo em alguém e fazendo merda...

Se vc não ta nem æ pra sua vida, o problema é seu.

Mas vir tirar a vida de um coitado que não tem nada a ver com as suas gambiarras que é sacanagem

Então antes de montar uma máquina suicida, pense na vida dos outros que estarão na frente da gambiarra ambulante
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Adoro essas confusões.

Da-lhe Monge
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    É isso aí Sérgio

Antes foi o Bill, agora é o Monge tacando as pedras !!!!

Tbm acho loko essas tretas, mas vamos amenizar galera... Tá ficando cada vez mais frequentes e extensas :P :P

Segue o conselho da galera e faz SPOA 8) e Be HAPPY

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Re: não faço questão

Citação Postado originalmente por monge
    Então antes de montar uma máquina suicida, pense na vida dos outros que estarão na frente da gambiarra ambulante
    Máquina Suicida Monge ???? Isso me soa familiar !!!!!! hahahahaha!!!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

hehehee

Aprendi bom o BILL... hehehee

Vc lembra da briga minha com ele né? heheheheehe

Agora eu já conversei com o david em PVT, estamos de boa... entramos num acordo.... heheheeje

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Salve Billj, beleza?

aproveitando que vc apareceu com o estatus de melhor conhecedor do assunto "suspensão" (e eu acredito nisso, por isso tow t perguntando! rs) tira aki uma dúvida...

Uso pneus 750x16" (naquelas rodas originais dos CJs) com molas originais pra lá de cansadas... como o relevo do Tocantins é "meio" diferente do que encontrava em SP, queria manter a altura original do jeep, mas melhorar a estabilidade (ainda que perdendo curso de suspensão) para isso tava querendo alterar as molas da seguinte forma:

1) Devido ao tamanho idêntico, substituir as molas traseiras do CJ3A pelas molas dianteiras da Band curta (usando três ou duas lâminas)

2) Seguindo a idéia do Sérgio Rocha, retirar duas lâminas das molas dianteiras (agora uso motor GM 151, mais leve que os Continental 442) e colocar uma chapa dupla para "isolar" as três primeiras lâminas do resto, criando um "duplo estágio" no feixe (inicialmente, tava querendo trocar as molas dianteiras do CJ pelas molas dianteiras do Suzuki Samurai, ou as traseiras da Towner, que sao quase do mesmo tamanho)

3) Instalar uma barra estabilizadora (do Ford Corcel) para evitar muita inclinação lateral nas curvas (mesmo que perca um pouco do curso em obstáculos transversais) no eixo traseiro (ou no dianteiro?)

Ainda nao cheguei a conclusão sobre a melhor forma de melhorar o conforto do jeep (se é possivel isso...) mas queria um Jeep mais macio, sem aumentar o vão livre e gastando pouco... para usar o jeep em passeios e trilhas leves e usar na cidade diariamente...

Tow aceitando opiniões da galera!

[]'s

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

Olá!!!!

Sei não kara, mas ouvi falar que se colocar molas traseiras da pick-up fiat, fica muito macio e estável tb. O que vc irá gastar com feixes da toyota, gaste com essas e vai te satisfazer mais.
    Abraços,
    David Augusto...

Re: Olá!!!!

Citação Postado originalmente por David Augusto
    Sei não kara, mas ouvi falar que se colocar molas traseiras da pick-up fiat, fica muito macio e estável tb. O que vc irá gastar com feixes da toyota, gaste com essas e vai te satisfazer mais.
    Abraços,
    David Augusto...

Sorry, mas em sistemas de feixe de molas as palavras "macio" e "estável" são mutuamente esclusivos, não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.........

Estáo correndo atrás de coisa que não existe.........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

oihqfeoiqfe

Pois é bill, eu não as conheço, nunca vi instaladas em minha frente. Mas ouvi falar que fica bom. Inclusuve aí no fórum tem um cara que adaptou essas molas.
    Abraços,
    David Augusto...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: Olá!!!!

Citação Postado originalmente por billj
    Abraços,
    David Augusto...

Sorry, mas em sistemas de feixe de molas as palavras "macio" e "estável" são mutuamente esclusivos, não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.........

Estáo correndo atrás de coisa que não existe.........

Abraços,

Nunca vi Impala estável ou ferrai macia.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Re: oihqfeoiqfe

Pois é bill, eu não as conheço, nunca vi instaladas em minha frente. Mas ouvi falar que fica bom. Inclusuve aí no fórum tem um cara que adaptou essas molas.
    Abraços,
    David Augusto...
    Se for o "cara" que eu tô pensando ,(molas de opala em jeep, o primeiro que me vem a cabeça é o T-Rex ) da uma boa olhada nesse jeep , é bem diferente do que vc idealizou , repare bem que não sobrou nada de feixe la em baixo , o chassis foi cortado para a mola passar pelo meio , tem tanta coisa lá ... , não foi simplesmente enfiar as molas entre o feixe , se vc fizer igual ao jeep citado (dificil pois o "cara" e principalmente o torneiro do "cara" são extremamente caprichosos e detalhistas ), deve ficar bom ,
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem