Powered by vBulletin

SPOA, KIT FESS OU JUMELÃO. QUAL FICA MAIS ALTO???????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2004, 23:49
    David Augusto
    Deixa queto!!!!!!!!
    Eu só respeito para ser respeitado, se vc não costuma fazer isso, não precisa falar nada fique na sua e deixe eu me ferrar pra lá com minhas gambiarras.
    Obrigado,
    David Augusto...
  • 08/05/2004, 00:23
    monge
    não faço questão
    Bom, não te conheço, e não faço a menor questão de conhecer.

só que vem um louco com um pedaço de carro todo gambiarrado e acaba batendo em alguém e fazendo merda...

Se vc não ta nem æ pra sua vida, o problema é seu.

Mas vir tirar a vida de um coitado que não tem nada a ver com as suas gambiarras que é sacanagem

Então antes de montar uma máquina suicida, pense na vida dos outros que estarão na frente da gambiarra ambulante
  • 08/05/2004, 12:46
    Sergio Rocha
    Adoro essas confusões. :lol: :lol: :lol:

Da-lhe Monge :twisted:
  • 08/05/2004, 13:36
    Thiago Rodeghel
    É isso aí Sérgio :D

Antes foi o Bill, agora é o Monge tacando as pedras :twisted: :lol: :lol: !!!!

Tbm acho loko essas tretas, mas vamos amenizar galera... :wink: Tá ficando cada vez mais frequentes e extensas :roll: :P :P

Segue o conselho da galera e faz SPOA 8) e Be HAPPY :lol:

[s]
  • 08/05/2004, 20:41
    Mauro B.
    Re: não faço questão
    Citação:

Postado originalmente por monge
    Então antes de montar uma máquina suicida, pense na vida dos outros que estarão na frente da gambiarra ambulante

Máquina Suicida Monge ???? :shock: Isso me soa familiar !!!!!! :lol: :lol: :lol: hahahahaha!!!

[]'s
  • 08/05/2004, 20:51
    monge
    hehehee
    Aprendi bom o BILL... hehehee :D :D :D :D :D :D

Vc lembra da briga minha com ele né? heheheheehe :D :D :D :D

Agora eu já conversei com o david em PVT, estamos de boa... entramos num acordo.... heheheeje :D :D :D

[]'s

Eugênio
  • 09/05/2004, 01:22
    Marcos ET
    Salve Billj, beleza?

aproveitando que vc apareceu com o estatus de melhor conhecedor do assunto "suspensão" (e eu acredito nisso, por isso tow t perguntando! rs) tira aki uma dúvida...

Uso pneus 750x16" (naquelas rodas originais dos CJs) com molas originais pra lá de cansadas... como o relevo do Tocantins é "meio" diferente do que encontrava em SP, queria manter a altura original do jeep, mas melhorar a estabilidade (ainda que perdendo curso de suspensão) para isso tava querendo alterar as molas da seguinte forma:

1) Devido ao tamanho idêntico, substituir as molas traseiras do CJ3A pelas molas dianteiras da Band curta (usando três ou duas lâminas)

2) Seguindo a idéia do Sérgio Rocha, retirar duas lâminas das molas dianteiras (agora uso motor GM 151, mais leve que os Continental 442) e colocar uma chapa dupla para "isolar" as três primeiras lâminas do resto, criando um "duplo estágio" no feixe (inicialmente, tava querendo trocar as molas dianteiras do CJ pelas molas dianteiras do Suzuki Samurai, ou as traseiras da Towner, que sao quase do mesmo tamanho)

3) Instalar uma barra estabilizadora (do Ford Corcel) para evitar muita inclinação lateral nas curvas (mesmo que perca um pouco do curso em obstáculos transversais) no eixo traseiro (ou no dianteiro?)

Ainda nao cheguei a conclusão sobre a melhor forma de melhorar o conforto do jeep (se é possivel isso...) mas queria um Jeep mais macio, sem aumentar o vão livre e gastando pouco... para usar o jeep em passeios e trilhas leves e usar na cidade diariamente...

Tow aceitando opiniões da galera!

[]'s
  • 09/05/2004, 10:28
    David Augusto
    Olá!!!!
    Sei não kara, mas ouvi falar que se colocar molas traseiras da pick-up fiat, fica muito macio e estável tb. O que vc irá gastar com feixes da toyota, gaste com essas e vai te satisfazer mais.
    Abraços,
    David Augusto...
  • 10/05/2004, 11:31
    billj
    Re: Olá!!!!
    Citação:

Postado originalmente por David Augusto
    Sei não kara, mas ouvi falar que se colocar molas traseiras da pick-up fiat, fica muito macio e estável tb. O que vc irá gastar com feixes da toyota, gaste com essas e vai te satisfazer mais.
    Abraços,
    David Augusto...

Sorry, mas em sistemas de feixe de molas as palavras "macio" e "estável" são mutuamente esclusivos, não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.........

Estáo correndo atrás de coisa que não existe.........
    :roll:

Abraços,
  • 10/05/2004, 12:10
    David Augusto
    oihqfeoiqfe
    Pois é bill, eu não as conheço, nunca vi instaladas em minha frente. Mas ouvi falar que fica bom. Inclusuve aí no fórum tem um cara que adaptou essas molas.
    Abraços,
    David Augusto...
  • 10/05/2004, 22:29
    Sergio Rocha
    Re: Olá!!!!
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Abraços,
    David Augusto...

Sorry, mas em sistemas de feixe de molas as palavras "macio" e "estável" são mutuamente esclusivos, não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.........

Estáo correndo atrás de coisa que não existe.........
    :roll:

Abraços,

Nunca vi Impala estável ou ferrai macia. :roll:
  • 10/05/2004, 22:47
    Beto Lacerda
    Re: oihqfeoiqfe
    Citação:

Pois é bill, eu não as conheço, nunca vi instaladas em minha frente. Mas ouvi falar que fica bom. Inclusuve aí no fórum tem um cara que adaptou essas molas.
    Abraços,
    David Augusto...

Se for o "cara" que eu tô pensando ,(molas de opala em jeep, o primeiro que me vem a cabeça é o T-Rex ) da uma boa olhada nesse jeep , é bem diferente do que vc idealizou , repare bem que não sobrou nada de feixe la em baixo , o chassis foi cortado para a mola passar pelo meio , tem tanta coisa lá ... , não foi simplesmente enfiar as molas entre o feixe :wink: , se vc fizer igual ao jeep citado (dificil pois o "cara" e principalmente o torneiro do "cara" são extremamente caprichosos e detalhistas ), deve ficar bom , :lol:
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.