Powered by vBulletin

GM 250-S + clark 5m X Ford 4cc - 8 velas - + câmbio Ranger! Qual o melhor??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2007, 23:26
    Alan
    Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
    tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

abraço.
  • 29/06/2007, 12:45
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Alan Ver Post
    Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
    tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

abraço.

Legal!!! Sobre esse consumo de 5,5km/l, IMHO tá razoável. No meu caso deverá ficar pouca coisa mais economica (ou menos beberrão), pois a relação do diferencial vai ser alongada!

Abraços
  • 29/06/2007, 16:06
    marcosmoscz
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sim, é injetado! Aqui no fórum, que eu me lembre, só o Leovalle que usa esse motor no protótipo dele!

5k? Sei não...sou muito mais os 1,5k do 4.1 mais os 2,3k do clark. Total: 3,8k prum 6 bocão!! :mrgreen:

ABrasss

Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!
  • 29/06/2007, 16:14
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post

Mas é clark 5m REVISADA?????
  • 29/06/2007, 16:34
    JP CJ-5
    Citação:

Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post

Ondi Marcão !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Tem mais de uma !?

hehe abraço ...
  • 29/06/2007, 16:38
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Ondi Marcão !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Tem mais de uma !?

hehe abraço ...

OOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA........... ...QUI NEGÓCI É ESSI RAPAIZZ???????????? FURÁ FILA NÃO MOÇO:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :twisted:...VAI FICA ATRAS DE MIM!! (uiiiiiiiiiii) :mrgreen:
    Se tiver só uma, esquece hahahahah...........zuera!! :D

Abrasssssssssssssssssssssssssssss:concordo:
  • 29/06/2007, 16:50
    JP CJ-5
    K K K, rs
    Marcão, será q tem logo umas
    3 ?

rs ...
  • 29/06/2007, 18:48
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    K K K, rs
    Marcão, será q tem logo umas
    3 ?

rs ...

Aaaaaaaaaaaaa bommm!!! Agora melhorou!!!! :mrgreen:

ABrasssssse bom findi!:concordo:
  • 29/06/2007, 18:54
    Elmer_Jeep
    Ae, não li o tópico direito mas voto no 4.1 também, de preferencia com pistões do GM151(4 cilindros) que aumenta o volume pra 4.4cc pra ficar mais torcudo e taxado.

[]'s
  • 29/06/2007, 18:58
    Lucas Nassif
    HAHAHAHAHHAHAHAHA, só vc mesmo Elmer!!! Nem compramos o motor ainda e vc já ta dando receita pra fuçar !!! :mrgreen:

Valeu pelo voto!!

Quanto ta o placar mesmo??

Abrassssss:concordo:
  • 29/06/2007, 19:36
    Alessandro Henrique
    Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
    O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
    O motor da ranger traz consigo a vantagem de ser mais leve e com injeção eletrônica porém, o custo das peças é elevado, mas isso não significa que quebre toda hora. Este motor com a respectiva transmissão constitui em um conjunto compacto.
    O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³):dance:

Sds.
  • 29/06/2007, 19:43
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
    O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
    .
    .
    .
    O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³):dance:

Sds.

Eu quero é potência, eu quero é potência, eu quero é potência!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrasssssss com o 4.1 ganhando em disparada!:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.