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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Alan
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    Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

    é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
    tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

    abraço.
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Bom, já que tão falando do 4.1 250/S posso dar meu parecer já que tenho ele no meu bernadão com caixa 3m da c10......

    é um baita motor, pode ter certeza que FORÇA NÃO VAI FALTAR!!!
    tirei meu BF pq tava queimando mt óleo. troquei motor, caixa e coloquei DH da F1000. É um motor bastante elástico, sobe o giro mt rápido. A manutenção nem se fala, barata e qualquer lugar vc acha peça. Não me arrependo em nada. O ruim (no meu caso) é o consumo, 5,5km/l. Tenho relação 43x8 e pneus 31''.

    abraço.
    Legal!!! Sobre esse consumo de 5,5km/l, IMHO tá razoável. No meu caso deverá ficar pouca coisa mais economica (ou menos beberrão), pois a relação do diferencial vai ser alongada!

    Abraços
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  • #27
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sim, é injetado! Aqui no fórum, que eu me lembre, só o Leovalle que usa esse motor no protótipo dele!

    5k? Sei não...sou muito mais os 1,5k do 4.1 mais os 2,3k do clark. Total: 3,8k prum 6 bocão!!

    ABrasss
    Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!
    Mas é clark 5m REVISADA?????
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  • #29
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Aqui em sp eu achei a caixa clark por R$1.000!!!!
    Ondi Marcão !!!!
    Tem mais de uma !?

    hehe abraço ...
    Sds,
    João Paulo

  • #30
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Ondi Marcão !!!!
    Tem mais de uma !?

    hehe abraço ...
    OOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA........... ...QUI NEGÓCI É ESSI RAPAIZZ???????????? FURÁ FILA NÃO MOÇO ...VAI FICA ATRAS DE MIM!! (uiiiiiiiiiii)
    Se tiver só uma, esquece hahahahah...........zuera!!

    Abrasssssssssssssssssssssssssssss
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  • #31
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    K K K, rs
    Marcão, será q tem logo umas
    3 ?

    rs ...
    Sds,
    João Paulo

  • #32
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    K K K, rs
    Marcão, será q tem logo umas
    3 ?

    rs ...
    Aaaaaaaaaaaaa bommm!!! Agora melhorou!!!!

    ABrasssssse bom findi!
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  • #33
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Ae, não li o tópico direito mas voto no 4.1 também, de preferencia com pistões do GM151(4 cilindros) que aumenta o volume pra 4.4cc pra ficar mais torcudo e taxado.

    []'s

  • #34
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    HAHAHAHAHHAHAHAHA, só vc mesmo Elmer!!! Nem compramos o motor ainda e vc já ta dando receita pra fuçar !!!

    Valeu pelo voto!!

    Quanto ta o placar mesmo??

    Abrassssss
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  • #35
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
    O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
    O motor da ranger traz consigo a vantagem de ser mais leve e com injeção eletrônica porém, o custo das peças é elevado, mas isso não significa que quebre toda hora. Este motor com a respectiva transmissão constitui em um conjunto compacto.
    O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³)

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #36
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Na minha opinião, ambos motores são boas opções. Se sua viatura será apenas para trilha, potência de sobra é uma boa pedida, apesar do consumo maior.
    O motor GM tem potência de sobra e peças a baixo custo, no buteco da esquina. Qualquer veneninho e a cavalaria aumenta ainda mais. Para uma adaptação bem feita, coloque uma caixa clark pois as outras serão moídas em pouco tempo. E nada de pé pesado em arrancadas, principalmente com pneus grandes.
    .
    .
    .
    O meu voto é no GM 4.1 (250 pol³)

    Sds.
    Eu quero é potência, eu quero é potência, eu quero é potência!!!!!!!!!!!!!

    Abrasssssss com o 4.1 ganhando em disparada!
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