x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    ... Agora, estes amigos seus " são JIPEIROS " ????

    3 x 0 p/ 6 boca.
    Não são jipeiros. Apenas trabalham com motores 'normais' e veículos 'normais'!

    Aeeeee!!! 4.1 4.1 4.1 4.1..........

    Abrasssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Beto, hoje mesmo um dos caras ligou pra um amigo dele que vende esses motores. Eles estão pedindo 5k motor + caixa!!

    Sobre a caixa, os caras falaram pra largar a clark e ir pra da ford. Se for pela lógica, estão certo (eu acho), pois unir motor ford + cambio GM....... Teria que fazer a flangee, mais trabalho, mais $$$

    ABrassss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Um 4.1 num jeep no asfalto é muito bom, mas como é muito pesado vai deixar o jipe desequilibrado pro off-road.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    5K ? Me parece bom preço ...
    num sei qto $$$ vale somente a caixa ... alguem tem ideia se o conjunto ta no preço ???
    ... Só precisaria da adapt. p/ t-case, correto ?

    Lucas, ese motor é injetado ?
    Sds,
    João Paulo

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    5K ? Me parece bom preço ...
    num sei qto $$$ vale somente a caixa ... alguem tem ideia se o conjunto ta no preço ???
    ... Só precisaria da adapt. p/ t-case, correto ?

    Lucas, ese motor é injetado ?
    Sim, é injetado! Aqui no fórum, que eu me lembre, só o Leovalle que usa esse motor no protótipo dele!

    5k? Sei não...sou muito mais os 1,5k do 4.1 mais os 2,3k do clark. Total: 3,8k prum 6 bocão!!

    ABrasss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um 4.1 num jeep no asfalto é muito bom, mas como é muito pesado vai deixar o jipe desequilibrado pro off-road.
    Sim, mas se for olhar pelo peso, o do opala 6cc num fica muito distante do BF-161 não, já que este pesa quase 220 kg!

    ABrass
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #19
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    pra uma coisa ser boa outra num precisa ser ruim ...
    motor 4cil de Ranger é show
    qqer um deles ...
    levinho
    _________
    Beto, vc sabe os dados desse motor ? torque, rpm ... etc e blah blah blah ... procurei aki no foum num achei ...
    Só pra gente ter uma ideia ...
    Sds,
    João Paulo

  • #20
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Coisa bem boa que é chegar na tranqueira, deixar o motor quase apagar e dar um leve beliscão no acelerador, fazendo o giro subir na hora e ver o barro voar a 10 metros de altura...

    Tem coisas que só um 6 cilindros faz pra você...

    ps.: se isso não é torque, o que será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    ps2.: motor de Ranger 4 cil é muito bom, mas deve ter uns 40 a 50% menos torque que o 4.1. Gira mais e é mais leve. Msa custa mais e dá mais manutenção, pois entre outras coisas, é injetado, usa correia dentada e não é em qualquer lugar que vendem peças. Se vc vai depender da conce$$ionária Ford, é roubada...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #21
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Coisa bem boa que é chegar na tranqueira, deixar o motor quase apagar e dar um leve beliscão no acelerador, fazendo o giro subir na hora e ver o barro voar a 10 metros de altura...

    Tem coisas que só um 6 cilindros faz pra você...


    ps.: se isso não é torque, o que será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    ps2.: motor de Ranger 4 cil é muito bom, mas deve ter uns 40 a 50% menos torque que o 4.1. Gira mais e é mais leve. Msa custa mais e dá mais manutenção, pois entre outras coisas, é injetado, usa correia dentada e não é em qualquer lugar que vendem peças. Se vc vai depender da conce$$ionária Ford, é roubada...
    GH,



    Ter um 4.1...não tem preço!

    Abrassssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #22
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ter um 4.1...não tem preço!
    Preço tem. Não tem é comparação .


    12 x 0 pro GM


    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #23
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Achei, segue só para informativo, segundo info q achei aqui no fórum mesmo :

    2.5 - 4cil gasolina da ranger 98/2000 possui duas velas por cilindro, 21 Kgf de torque a 3000 rpm e 121 cv potência máxima a 5000 rpm

    Sds,
    João Paulo

  • #24
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Achei, segue só para informativo, segundo info q achei aqui no fórum mesmo :

    2.5 - 4cil gasolina da ranger 98/2000 possui duas velas por cilindro, 21 Kgf de torque a 3000 rpm e 121 cv potência máxima a 5000 rpm

    Valeu pela informação!! Estava correndo atras dela!

    Abrassss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade