x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    freio




    Ortiz,
    E aí meu camagada, já andou com o jeep???
    Conseguiu testar o freio?
    O meu tá beleza, e descobri como eliminar as indigestas válvulas equalizadoras do sistema traseiro... (basta esmerilhar a pastilha em cerca de 1 cm, o que faz com que a área de contato fique menor, e portanto freia menos, belezinha, belezinha).

    abraços freiando até de mais....
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #14
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Jeep na teoria e nas peças

    o jeep ja andou sim com o freio.....ficou muito bom (disco na frente e tambor original trazeiro)....só que so andou da oficina ate em casa (3km) e dai um doido desmontou ele todinho............kakakakakakakakak
    agora to remontando........ ja viu....lataria...chassi....direção.....quase outro jeep...... falta de dinheiro..........
    ja tem ate apelido...... draga.....um amigo policial ambiental me perguntou o que aquela draga estava fazendo la no quintal de casa, se era apreendida..... estas coisas enfraquecem a amizade..............kakakakakakakaka

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    boa!

    Ortiz, muito bom esse apelido, até porque em se tratandso do nosso suado $inho ele draga tudo também!!! outra boa poderia ser dreno!!

    abração
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #16
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    pirata

    ta aí as fotos do resto.... montado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio a disco de brasilia-jeep-001.jpg   Freio a disco de brasilia-jeep-002.jpg   Freio a disco de brasilia-jeep-003.jpg   Freio a disco de brasilia-jeep-004.jpg  

  • #17
    Uso os discos e pinças de brasília nas dianteiras, com didrovácuo e bomba de D 20, nas traseiras ainda é tambor, vou mudar e colocar de brasília tb, e as pinças acho que vou colocar de kadet, não acho ruim não, até pq utilizo o jeep só em trilhas e freia muito bem, quando desloco pelo asfalto sempre vou em uma tocada de 80 a 100 km/h, e tem freio D+, lógico que tem sistemas bem mais eficientes, ....e bem mais caros.... vai ao gosto do cliente!

    []´s
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #18
    esse suporte da pinça é de qual carro\?








    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    ta aí as fotos do resto.... montado.

  • #19
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

  • #20

    custo

    Ortiz
    Vc tem idéia de quanto gasto para montar esses freios?
    eu estava fazendo uns calculos ontem e achei que ficou meio salgado
    qto tá custando os discos e pinças aí?
    um abraço

  • #21
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Preços

    vamos colocar o valor do conjunto aqui:
    suporte 110,00
    frete suporte 20,00
    pinça desmanche 60,00
    disco f1000 novo 150,00
    torneiro 50,00
    outras coisa mais 30,00
    total 420,00


    bom, o valor pode variar muito, pois dependendo do estado da pinça pode necesitar de reparo, pastilhas
    outra coisa, no meu eu ganhei os discos de um amigo, tem ainda uma boa parede, mas ele achou que ja estava pouco pra f1000 dele (tem o pé bem pesado, aí já viu........) e outros aqui compraram os disco usados tb, as pinças estavam boas, então nda foi gasto
    uma vantagem é que tudo é de carro de frota comercial.......so o suporte é "espscial" pro jeep........ então sempre e em qq lugar vc vai encontrar peças.

    mas vai variar de região pra região, aqui mesmo um colega comprou duas pinças zeradas na caixa por 150,00 completas, completas...........
    tudo é oportunidade ............

    so uma coisa faça bem feito e somente uma coisa que vc confie......... freio é freio....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade