
Postado originalmente por
Sandro Tannuri
Se voces me permitem gostaria de acrescentar meus 0,02 nessa conversa.
1) Falta muito para meu Jeep ser um Big Foot, mais precisamente falta a diferença de 39,5" ( meu pneu) para 66" (pneu do Big Foot americano)
2) Quanto mais se modifica um veiculo mais facil fica a trilha porem mais facil fica de quebrar por falta de balanceamento do conjunto.
3)Balancear o conjunto não e so uma questão de saber e sim de poder, basta dizer que os eixos que ficariam suficientes para eu meter o pe no meu Jeep custam US$ 13000,00 (Dynatrac ProRock 60) la nos EUA.
4)E claro que sempre da para usar eixos de ferro velho mas dai teria que morar nos EUA para ter Dana 60 dianteiros nos ferro velhos.
5) A prudencia vale mais que a preparação pois um Vitara teoricamente menos capaz entrou e saiu do Camel sem problemas , foi puxado por mim algumas vezes mas depois me puxou para fora da trilha.
Resumo da coisa:
Mais vale a sabedoria que a força.
Abraços,