x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Visitante

Ian,

Pelo o que o colega falou, ele falou de um Big Foot! E não do Wrangler do Sandro, que apesar de bem capaz, ainda falta um pedacinho a Big Foot...

E veja o que aconteceu na trilha do Camel com o Wrangler dele, acabou quebrando bastante coisa. Coisas grandes assim precisam ser muito bem projetadas. E olha que o Sandro e o Bill que são altamente capacitados ainda erram de vez em quando, imaginem o "resto" dos mortais

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se voces me permitem gostaria de acrescentar meus 0,02 nessa conversa.

1) Falta muito para meu Jeep ser um Big Foot, mais precisamente falta a diferença de 39,5" ( meu pneu) para 66" (pneu do Big Foot americano)
    2) Quanto mais se modifica um veiculo mais facil fica a trilha porem mais facil fica de quebrar por falta de balanceamento do conjunto.
    3)Balancear o conjunto não e so uma questão de saber e sim de poder, basta dizer que os eixos que ficariam suficientes para eu meter o pe no meu Jeep custam US$ 13000,00 (Dynatrac ProRock 60) la nos EUA.
    4)E claro que sempre da para usar eixos de ferro velho mas dai teria que morar nos EUA para ter Dana 60 dianteiros nos ferro velhos.
    5) A prudencia vale mais que a preparação pois um Vitara teoricamente menos capaz entrou e saiu do Camel sem problemas , foi puxado por mim algumas vezes mas depois me puxou para fora da trilha.

Resumo da coisa:

Mais vale a sabedoria que a força.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Ojaneri e Sandro
    minhas saudações a vocês

olhem essa foto, e me digam se não é "quase" um Big Foot, gastei uma hora para fazer essa montagem tentando colocar na mesma escala, e coloquei até o Monge para dirigir o Jeep do Sandro Tanuri (Que Honra em Monge )

Isso aí é meu sonho de consumo com ou sem DANA 60.

Abraços 8)

[]' Parpiteiros...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curiosidade - CJ Big foot-jeep_final.jpg  

Visitante
    Compara um Ka com meu Samuquinha que ele vai parecer um big foot também !

Oh Monge, larga de ser metido e sai de dentro do Wrangler do Tannuri! Inclusive você é muito alto pra caber no carro, teu chifr..digo, cabeça, ta mais alto que o teto do carro! :P

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Big-foot

Fala gente,

Não sei se existe algum consenso sobre o que precisa para ser considerado big-foot.. nada contra o TJ do Sandro, acho um show de viatura, mas concordo que não é um big-foot.. o meu conceito de big-foot é aquele que pra subir tem que encostar uma escada do lado.. Ou aquele em que o pneu é mais alto que o motorista

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tudo bem que tudo é medido por comparação mas para ser um Big Foot tem que ter os pneus 66" e isso está beeeeem longe dos meus.
    Eu tambem acho que meu Jeep é bem grande quando comparado com a media dos jipes no Brasil mas um Big Foot e muuuuito maior.

Abraços,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Se voces me permitem gostaria de acrescentar meus 0,02 nessa conversa.

1) Falta muito para meu Jeep ser um Big Foot, mais precisamente falta a diferença de 39,5" ( meu pneu) para 66" (pneu do Big Foot americano)
    2) Quanto mais se modifica um veiculo mais facil fica a trilha porem mais facil fica de quebrar por falta de balanceamento do conjunto.
    3)Balancear o conjunto não e so uma questão de saber e sim de poder, basta dizer que os eixos que ficariam suficientes para eu meter o pe no meu Jeep custam US$ 13000,00 (Dynatrac ProRock 60) la nos EUA.
    4)E claro que sempre da para usar eixos de ferro velho mas dai teria que morar nos EUA para ter Dana 60 dianteiros nos ferro velhos.
    5) A prudencia vale mais que a preparação pois um Vitara teoricamente menos capaz entrou e saiu do Camel sem problemas , foi puxado por mim algumas vezes mas depois me puxou para fora da trilha.

Resumo da coisa:

Mais vale a sabedoria que a força.

Abraços,

aí, desculpe estar me intromentendo na conversa mas achei esses diferenciais meio caro oh.

http://www.askby.com/pro60.htm

Dyantrac Pro60
    US$ 4,990.00
    Aceita-se parcelamento
    Maiores informações contate
    adm@askby.com
    Produto disponível para
    pronta entrega em S.Paulo.
    Curiosidade - CJ Big foot Imagens Anexas Curiosidade - CJ Big foot-dynatrac_pro_60.jpg 

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    aí, desculpe estar me intromentendo na conversa mas achei esses diferenciais meio caro oh.

http://www.askby.com/pro60.htm

Dyantrac Pro60
    US$ 4,990.00
    Aceita-se parcelamento
    Maiores informações contate
    adm@askby.com
    Produto disponível para
    pronta entrega em S.Paulo.
    Primeiro existe uma enorme diferença entre Pro Rock 60 e Pro 60, entre no site da Dynatrac e descubra por que e alem disso eu disse diferenciais e não diferencial o que indica duas peças e não uma.
    Os dois Pro Rock 60 que custam la nos EUA +- US$ 13.000,00 dependendo dos opcionais chegariam aqui por +- US$ 20.000,00 e isso importando legalmente mas não por uma courier.

Abraços,

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Só por curiosidade, o Jeep do Donatti, as rodas são de trator... O eixo da frente é fixo igual ao de traz, ele não vira... Nao tem motor, no lugar do motor, vai uma chopeira, e o treco foi feito para feiras... Ele anta guinchado, mas a idéia é colocar um motor eletrico, direto no diferencial, com um redutor, para que ele possa ser manobravel...
    []'s
    Gustavo

Se eu falei alguma asneira, ele que corrija, afinal de contas ele, é usuário do fórum, e fica só corujando... he he he he

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

CJ

Fala Gustavo,

Hehe essa da chopeira é foda, se ela fica lá no alto, dá pro cara ficar ali embaixo tomando direto da torneirinha??

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Valeu Sandro, estamos aqui pra receber informações, desculpe se me expressei mal na mensagem, obrigado pela dica.

Ae galera não to fazendo propaganda muito menos ganhando comissão, mas parece q o big cj choperia existe mesmo, quando entra no site do donatti aparece uma janelinha com a propaganda da fenajeep e a mensagem informando que o cjotão é uma choperia ambulante...hehehe

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curiosidade - CJ Big foot-banner_donatti.gif  

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    .......mas parece q o big cj choperia existe mesmo, quando entra no site do donatti aparece uma janelinha com a propaganda da fenajeep e a mensagem informando que o cjotão é uma choperia ambulante...hehehe

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)
    Mas ele existe menos... 8) não é história de Jipeiro não!!!
    [ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem