Domingo de páscoa... sem muitas atividades disponíveis, pois trabalhei quase todos os dias a noite no feriado... resolvi colocar no papel um antigo projeto!!!

Já tive um CJ-5 1977, totalmente original, exceto por calços na carroceria e freio a disco nas 04 rodas. Vendi com um aperto danado para comprar a Azulinha, pois precisava de um 4x4 com caçamba.

Hoje, depois de muito trabalho consegui comprar uma Defender 110, que atende melhor minhas necessidades. A Azulinha continua a espera de um dono cuidadoso que mereça suas alegrias!!!

Tenho um Gurgel para o dia-a-dia, e penso seriamente em substituí-lo por um CJ modernizado...

A vontade de voltar para os CJs sempre existiu...

Esses dias estava conversando com o Elmer, sobre o Beco do JeepLeo. Eita CJ bunituuuuu!!!!

Então está decidido: se a venda da F-75 se concretizar, vendo o Xaropinho e vamos montar um CJ-5!!!

Enquanto não a vendo, vamos imaginando o sonho... opiniões, dicas e considerações serão muito apreciadas!!!

A idéia é esmiuçar (existe essa palavra?) o máximo possível a configuração, para facilitar na hora de juntar tudo!!

Agora tudo pode mudar se o JeepLeo aceitar a proposta que fiz...

Vamos lá:

Mecânica:
Motor Opala 04 Cilindros levemente preparado (gasolina)
Caixa e Transf. Toyota 04 marchas
Caixa de Direção Hidráulica da S-10 (?)
Bomba de Direção Hidráulica do Opala
Alternador do Ômega 120A (?)
Freio a disco nas 04 rodas
Servo-freio da Toyota (?)
Diferenciais Dana 44 - semi-eixos reforçados ENSIMEC / traseiro flutuante
Tanque de Inox Traseiro
Pneus Mud 33x12,5 pol

Carroceria:

Fibra Agromotor
Lanternas do CJ-7
Bocal de Tanque Esportivo
Dobradiças do Capô em Inox

Acessórios
Pedaleiras Suspensas
Coluna de Direção Moderna da Ranger
Retrovisores CJ-7
Gaiola interna com suporte para capota
Rádio PY
Som MP3
Guincho Elétrico Warn 9.500
01 Par de Faróis de Milha Hella 1000
Ganchos de Ancoragem Traseiros
Ganchos de Ancoragem Dianteiros
Bancos Rallye Design com cintos de 04 pontos

Vamos que vamos!!! Que acham da Loucura?

Abs,