x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caixa de Direção da Ranger no CJ

Fala ae pessoal!!!!!!!!

Alguém já utiliza, itilizou ou viu alguém que utiliza a caixa de direção da Ranger no CJ 5????

Pergunto isso, porque um colega meu disse que a caixa de direção da Ranger dá para colocar no CJ e inclusive na parte interna do cofre do motor, evitando assim que ela fique aparente após a grade do radiador como ficam as do opala e do maverick!!!!

Forte abraço,

Edu

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ae galera ninguém e habilita????

sds

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

caixa de direção

Fala Gente...

Eu nunca vi, mas que é possível isso é...

Mas pq vc quer por a da ranger? Tem ela sobrando ai?

Já pensou em fazer as adaptações já mais "rotineiras" Tipo a caixa do santanada/gol?

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Bom quando tinha CJ eu instalei a do opala sem ter dividas.. e dentro do cofre...

Hoje tenho uma ranger 4x4 6cil.. e acho que vai se arrepender em colocar essa caixa... pra comecar.. é mais um radiador pra vc se preocupar, pois as caixas das 6cil. tem radiador de oleo so pra elas... segundo, essa caixa é um cú pra reparar.. é tudo caro.. (preciso fazer a minha e estou enrolando!), agora o bom é que ela trabalha como a caixa do gol, o formato dela é parecido.. entao talvez... talvez... pois nunca vi ou fiz esta adpatacao.. seja mais facil de fazer essa gambiarra do que fazer com a do opala por dentro do cofre...

posso tirar fotos dessa cx instalada na ranger se quiser...

abracos.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande All e Vinícios,

Bem, minha idéia em colocar a cx de direção da Ranger, é em função de que um colega meu disse que havia visto um CJ5 com essa cx ( só não sei o ano da Ranger) e que ela havia ficado dentro do cofre do motor!!! Só por isso!!! Ah!!!!!!! E também porque eu havia encontrado uma da Ranger 1997 6cc por R$ 150,00 na grana!!!!! Pelo preço achei bem baratinha, mas quando a esmola é muita o santo desconfia!!!!

Vinícios, como é que foi essa de usar a cx de direção do opala dentro do cofre??? Ela era hidráulica e seu jeep era SPOA ???

sds

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    ola:

concordo com o Vinicius.fuja o quanto puder de peças ford, eh TUDO caro.
    to sentindo na pele o que eh ter componentes ford no carro. se vc achar em desmanche va la, mas se precisar de peças novas ta fu@#$*&.
    quanto a caixa da ranger no CJ fica otima, aconselho.
    geralmente os componentes ford para pickups e caminhoes sao resistentes e de boa qualidade,mas haja $$$.

[]´s

Eduardo minha caixa era hidraulica e minha suspensão original, so com jumelos mais altos, vou procurar fotos dessa adapatacao e posto aqui... faz tempo que nao mexo nisso...

abracos.

Salve Eduardo! blz?

Cara uma vz eu vi o pessoal do Jeep Clube de Goiás falando desta caixa, (nao me lembro bem se era Ranger ou S.10 - mas era MECÂNICA) uma das vantagens (?!?) que o pessoal d lá falou é que ela gira contrário a do Opala e do maveco...

dou uma olhada e t falo!

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Belezzzz,

Brigadão all!!!!!!!!!

sds

Eduardo, aqui em Amparo/SP tem vários cj com essa caixa e fica boa, tanto de ranger como de opala da para colocar dentro do cofre, tem um mecânico aqui que faz esse serviço direitinho já que só mexe com cj´s. Mas........ Existem coisas das que um homem nunca se arrepende, e uma dessas na minha vida foi colocar direção de WV (gol, Santana etc...), pessoalmente não gosto da direção hidráulica já que a mecânica com pneus fronteira 750 ficou com a maciez perfeita e sempre é uma coisa a menos para quebrar na trilha...custo beneficio no meu parecer não compensa.
    []´s Tentando ajudar!!!

Diego.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Diego!!!!!!!!

Fico grato pela ajuda, mas éque eu achei uma cx da Ranger por R$ 150,00 latinhas. Acho que o preço tá pra lá de bom!!!!! e pelo fato de poder colocar dentro do cofre melhor ainda!!!!! Com relação ao fato de colocar a do opala dentro do cofre vc tem fotos?????

Forte abraço,

edu

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Orra meu..

caixa de ranger por 150,00 eh pegar ou pegar.
    na adaptaçao vc se vira... :-D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem