x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0



    Então,

    Quem quer comprar por R$ 250,00 ????


    HE HE HE HE HE HE HE HE


    sds

  • #14
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Grande Diego!!!!!!!!

    Fico grato pela ajuda, mas éque eu achei uma cx da Ranger por R$ 150,00 latinhas. Acho que o preço tá pra lá de bom!!!!! e pelo fato de poder colocar dentro do cofre melhor ainda!!!!! Com relação ao fato de colocar a do opala dentro do cofre vc tem fotos?????


    Forte abraço,


    edu
    Eduardo, lamentavelmente não tenho fotos. Vou tentar me explicar já que não sou um expert. A posição de caixa tanto de opala como de ranger é a mesma, presa no chassi do lado do radiador, debaixo da lanterna do jipe. O chassi tem que ser reforçado nessa posição porque senão a caixa o entorta. O canhote de direção é parecido com o da reforma de wv. As duas rodas ligadas por uma barra mais uma barra da roda direita até o brazinho da caixa. Só não lembro em qual das duas é que você tem que virar o brazinho da caixa ao contrario porque de não fazê-lo o jipe esterça na direção contraria. Você perceberá isso facilmente.
    Espero que tenha me entendido.... já que não são palavras muito técnicas.
    1 abraço.

    diego

  • #15
    Gente desculpa, o engano Não é caixa da Ranger e sim da f350...
    Perguntei aqui e me disseram que provavelmente não dará certo.
    1000 desculpas.....

    diego

  • #16
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,468
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego marcelo
    Gente desculpa, o engano Não é caixa da Ranger e sim da f350...
    Perguntei aqui e me disseram que provavelmente não dará certo.
    1000 desculpas.....

    diego
    essa caixa eh muito grande, acho que nao da.
    mesmo que de, vc vai estar matando mosca com bazuca...

  • #17
    Ola

    Quando comprei a caixa de direção o cara me afirmou que era do Omega, um colega meu verificando falou que era da Ranger, eu ja estou instalando a mesma - e é hidraulica eu ate abri um topico la tem alguma fotos.
    como não sei adicionar o linque o nome do tópico eh - caixa de direção do Omega ou será da Ranger.

    estou colocando algumas fotos, no tópico tem mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-009f_421.jpg   -mvc-001f_188.jpg  

  • #18
    A cx de direcao da ranger 98> eu conheco e nao da pra confundir com a do omega, a do omega é parecida com a do opala, mas nao tem nada a ver com a da ranger.
    A cx da ranger adaptada em jeep deve ficar quase na mesma posicao da cx de gol, estou supodo, pois tenho uma ranger e ja vi esta caixa, mas nao a vi em um jeep.

    Se for adaptar a cx do opala vc nao podera inverter o braco pitman, senao ele fara com que o jeep esterce pro lado contrario.

    Pra instalar dentro do cofre é um trabalhinho mais ou menos!! entao acho que a melhor opcao e que quase todos optam na minha regiao é a do gol/santan/VW.... simples discreta e quebrou poe outra!!!!e é barata... so nao conte pros PROPRIOTÁRIOS dos desmanches que é pra jeep.. senao elas vao ficar caras pra kct!

    abracos.

  • #19
    Pela foto parece a da ranger... tira uma de frente... ai da pra ter certeza. essa caixa veio com radiador? se veio é de 6 cilindros, se nao veio procure saber se nao era pra vir, pois sem rediador essa caixa vai pro saco rapidinho.

    abracos.

  • #20
    vou tentar postar fotos da cx hidraulica do opala por dentro do cofre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vista_de_cima.jpg  

  • #21
    Grande Vinicius que radiador que vc está falando, cara como eu não tenho muito conhecimento de mecanica eu mesmo tou me virando e qualquer dica será bem vinda

  • #22
    Radiador de direcao da ranger 6cil 98, observe que a caixa esta logo atras do radiador, acima esta o carter do motor.

    Esse radiador é da caixa de dir. e pelo que fui informado ele so vem com a cx da ranger 6cilindros, mas quem me infomou isso nao é profundo conhecedor desse carro.

    abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02750_853.jpg  

  • #23
    foto cx opala dentro do cofre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00534_111.jpg  

  • #24
    mais foto cx opala
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00496_141.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade