x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Fala Paulo.. bom pelas fotos concluo que a cx é da ranger.. resta verificar se nao esta faltando um radiador ai, mas pelo formato dos canos do oleo da hidraulica essa caixa nao tem radiador, mas nao sou um conhecedor dessa cx... entao é mais garantido vc se informar...

bom nao sei se vc quer opiniao, mas mesmo assim vou dar a minha, vendo a foto de como esta sendo feita essa adapataco, pecebi que tem duas chapas dobradas onde a cx esta fixada... e acho que somente essas duas chapas, da foma em que estao dispostas, nao vao aguentar o tranco, a cx faz uma forca tremanda no esterco e tb quando se pega um buraco, ou quando vamos atravessar um obstáculo a cx recebe toda a foca que a roda faz.... o buraco pega na roda que tranfere o tranco para a barra de dir que tranfere o tranco para a cx... mesmo com um amortecedor a cx sofre bastante e com suporte um pouco submensionados esse esforco pode fazer com que a chapa entorte ou ate se rompa.

Se puder tirar mais fotos fica mais facil de ver.
    abracos.

Graaande Vinicius é claro que eu quero opinião, quanto mais melhor,
    vou ta verificando a respeito do ano da Ranger que me forneceu a Caixa para saber a respeito do radiador mencionado, e quant ao reforço vc tem alguma sugestão, se tiver agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem