Postado originalmente por Giovani
... Grana, ou melhor, a falta dela, é um problema que todos jipeiros enfrentam... Uns mais do que outros, mas faz parte... 8)
:D 500 latas por servo-freio à vácuo??? :shock: É de algum carro importado???? Tchê, com umas 250 latas vc põe pedaleira suspensa e servo-freio do Opala... Só de pensar em tanta gambi que estão estudando, com vácuo não sei do que, cilindro de variant (argh :P ), adaptações, etc... vc instala tudo novo e evita muita dor de cabeça! Espere um pouco se fôr o caso ($$$), mas faça a coisa certa de uma só vez! :wink:
:D Com freio à disco na dianteira e cilindro original, fica duro mesmo, então ponha o vácuo. Quando der, ponha disco na traseira também. Tenho isso no meu jeep à uns 6 anos! Só recentemente troquei as pastilhas... Problemas? ZERO!!!!! Quando vc quiser investir em freios à disco, me envie uma mensagem, te passo o telefone do cara que fez os freios do Azulão (é o protótipo!) e os do T-Rex... Um pessoal daqui do fórum também já comprou, sai mais em conta ($$) e são melhores que os SBD, SuperB*st@Disk... :lol:
[]'s