x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Cabo de embreagem

Bom , atualmente uso no meu cj o cabo de embreagem do chevete , mas tenho tido problemas com o cabo arrebentando , praticamente a cada 6 meses meu cabo arrebenta, estou procurando um cabo q tenha o comprimento maior , alguem saberiam e informar ? estou achando q meu cabo esta ficando mto curto forçando demais o sistema . Alguma sugestão ???

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    E ae amigo Santoro!Tudo numa boa?
    Cara também tenho esse problema...iso que tenho o cabo chevete masi comprido...
    Jà to pensando em colocar um sistema hidráulico..alem de ficar macio acaba a manutenção por muito tempo...
    Queria descobrir pq arrebenta tanto isso...acho que é a pressão maior da embreagem willys sobre a do chevett...
    De repente fazendo uma alavanca antes de chegar no garfo...
    Bem se descobrir me conte!

Abraços

pois eh zepi , ainda bem q n sou so eu ... enche o saco isso ... tb ando pensando em botar uma hidraulica , mas tenho outros upgrades na frente hehehe

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Que mal lhes pergunte as pedaleiras de seus jipes são originais ou suspensas???eu to acabando de colocar pedaleiras de opala em meu jeep e coloquei o cabo de embreagem da f-1000,to terminando a adaptação e o cabo ficou muito bom,trabalha com uma certa folga,alem de ser resistente,aki em curitiba saiu por 18 latinhas esse cabo,eu acho que é uma boa saida,espero ter ajudado,abraços aso amigos e precisando só postar

pedaleira do opala tb .. como ficou sua adaptação ? o problema e se a ponta do cabo for diferente do chevete terei q retrabalhar a peça la embaixo onde prende o cabo .. teria alguma foto das pontas do cabo ?

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    então,na verdade to terminando a adaptação ainda,no meu caso as pontas de cabo deram certo,provavelmete vc vai ter que retrabalhar lá onde prende o cabo em baixo do jeep,mas não é dificil não,vou na oficina amanha e tento providenciar fotos ok...abraços e qualquer coisa posta ai

blz , se conseguir me ajuda .. aproveitando , qual a medida do cabo sabe me dizer ??

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    então,vou ver se consigo alguma foto,a respeito da medida,é aproximadamente 1.20m blz, se quiser acessa esse site ai em baixo,é dem fabricante de cabos:
    www.cabostuba.com.br
    abraços.....
    4X4 Brasil

olhando no site q vc me passou , aliais , obrigado , vi q o cabo do verona , versales e pointer sao maiores , 1400 mm , vou passar em uma auto peças e dar uma olhada nesses cabos .. tb achei medidas diferentes para o cabo do chevette , n sabia q tinham mais variantes desse cabo , tem desde 1300 mm a 1100 mm ... tenho um cabo de chevette no carro pronto para reposição , vou dar uma verificada qual eh a medida dele ...

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    então amigo,espero ter ajudado,precisando de alguma coisa posta ai e me coloca a par da sua adaptação,to curioso... as fotos eu to correndo atras ok,abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabo de embreagem Samurai, resolvido...
      Por Ney no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/08/2012, 15:10
    2. Cabo da embreagem !!!!
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/08/2008, 11:17
    3. Cabo de embreagem
      Por RafaeL Maia no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/09/2005, 19:49
    4. Cabo de embreagem