x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Agradecimentos: 0

Question Reforço no chassi (Solda elétrica, TIG, MIG???)

Olá Amigos!
    Sou novo aqui. Gostaria de saber qual melhor tipo de solda para o chassi do CJ.
    Desde já grato!
    LOKO4x4.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    dae amigo,bem vindo ao fórum,pergunta a vontade,fuça,procura que sempre vai ter gente para te ajudar.Quanto ao processos de soldagem:
    solda eletrica(eletrodo revestido):e bem utilizado nos jeeps,tem uma resitencia legal se bem soldado,é relativamente barato,mais facil de se encontrar,vale como dica eletrodo esab Ok 6013 de 2,5mm
    TIG(tungstenio inerte gás):é um processo empregado onde se exigem esforços,pois tem uma otima penetração nas partes soldadas,estruturalmente é melhor processo,em contrapartida é um proceso mais caro,pois é necessario mais recursos para ser apto a fazer essa solda,logo não se acha uma soldagem tig com qualidade em qualquer lugar.
    MIG(metal inerte gás):é um processo muito empregado em escalas industriais,pela sua praticidade,estruturalmeteé mais forte que a solda eletrica e mais viavel que a tig economicamente,no processo mig o proprio material de adição é resposavel pela abertura do arco eletrico,sendo o material de adição alimentado automaticamente,proporcinandu uma solda mais bonita e com uma resistencia consideravel.esse processo é encontrado com mais facilidade.

para uma boa soldagem tds os processos dependem de uma boa preparação da superficie a ser soldada,sem tinta,ferrugem,gorduras.

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    dae amigo,bem vindo ao fórum,pergunta a vontade,fuça,procura que sempre vai ter gente para te ajudar.Quanto ao processos de soldagem:
    solda eletrica(eletrodo revestido):e bem utilizado nos jeeps,tem uma resitencia legal se bem soldado,é relativamente barato,mais facil de se encontrar,vale como dica eletrodo esab Ok 46 6013 de 2,5mm
    TIG(tungstenio inerte gás):é um processo empregado onde se exigem esforços,pois tem uma otima penetração nas partes soldadas,estruturalmente é melhor processo,em contrapartida é um proceso mais caro,pois é necessario mais recursos para ser apto a fazer essa solda,logo não se acha uma soldagem tig com qualidade em qualquer lugar.
    MIG(metal inerte gás):é um processo muito empregado em escalas industriais,pela sua praticidade,estruturalmeteé mais forte que a solda eletrica e mais viavel que a tig economicamente,no processo mig o proprio material de adição é resposavel pela abertura do arco eletrico,sendo o material de adição alimentado automaticamente,proporcinandu uma solda mais bonita e com uma resistencia consideravel.esse processo é encontrado com mais facilidade.

para uma boa soldagem tds os processos dependem de uma boa preparação da superficie a ser soldada,sem tinta,ferrugem,gorduras.
    4X4 Brasil

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    ola amigo desculpa pela dupla postagem.Acho que a solda eletrica corresponde bem as expectaticas em nossos jipes,mas se tuver opurtunidade opte pema mig,a tig eu acho besteira,mas independente ao processo escolhido sempre prime pelo capricho pq nãop vai se arrepender,espero ter te ajudado,qualquer duvida posta ai que alguem responde,mais uma vez bem vindo a familia do forum 4x4,abraços

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ola amigo desculpa pela dupla postagem.Acho que a solda eletrica corresponde bem as expectaticas em nossos jipes,mas se tuver opurtunidade opte pema mig,a tig eu acho besteira,mas independente ao processo escolhido sempre prime pelo capricho pq nãop vai se arrepender,espero ter te ajudado,qualquer duvida posta ai que alguem responde,mais uma vez bem vindo a familia do forum 4x4,abraços
    Valeu!!!
    Obrigado pelas informações.
    []'s
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Loko4x4,

Seja bem vindo ao forum.

Nem exite. Vai de solda MIG.

Se quiser algum exemplo de reforma de chassi, dá uma olhada no link da minha assinatura.

Abraços,

Dirceu

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Loko4x4,

Seja bem vindo ao forum.

Nem exite. Vai de solda MIG.

Se quiser algum exemplo de reforma de chassi, dá uma olhada no link da minha assinatura.

Abraços,

Dirceu
    Valeu Dirceu!!!
    Vou ver o link!
    []'s
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem