x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Question Locais de fixação dos feixes de molas Toyota no CJ5.




    Olá Amigos!
    Tenho um CJ5 1960 em reforma, gostaria de saber os locais de fixação do suporte para os feixes de molas Toyota? Preciso alongar o chassi? Os suportes dos amortecedores são os mesmos, preciso mudar a posição deles tb? Que tipo de amortecedor devo usar com essas molas? O cardã dianteiro e traseiro precisam de alguma modificação? O que é SPOA?
    PS: NÃO SE IRRITEM COM MINHAS PERGUNTAS, POIS SOU INICIANTE NO MUNDO DOS CJ'S!!!
    Desde já Grato!
    LOKO4x4
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Olá Amigos!
    Tenho um CJ5 1960 em reforma, gostaria de saber os locais de fixação do suporte para os feixes de molas Toyota? Preciso alongar o chassi? Os suportes dos amortecedores são os mesmos, preciso mudar a posição deles tb? Que tipo de amortecedor devo usar com essas molas? O cardã dianteiro e traseiro precisam de alguma modificação? O que é SPOA?
    PS: NÃO SE IRRITEM COM MINHAS PERGUNTAS, POIS SOU INICIANTE NO MUNDO DOS CJ'S!!!
    Desde já Grato!
    LOKO4x4
    Benvindo ao forum

    Quanto aos feixes de toyota, a TT4 tem um kit que resolve o seu problema, entre em contato com eles.Vc não precisa alongar o chassis.Oa amortecedores são os mesmos.Fica igual.
    Os cardans não precisam de alteração.
    Spoa: Feixe de molas por cima do eixo.

    Pra Spoa, muda tudo.Só é recomendável se vc usa pneus 35 ou maior.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3