Prezado Ramiro,
Não consegui entender o que tem haver os rolamentos de roda dianteira, Discos empenados, E suporte de pinça desalinhado com o fato de o pedal do freio descer até o meio para então começar a brecar!!!!!
Me explica melhor!!!!
Na minha opinião, pode ser o seguinte:
- Reparo do cilindro de freio desgastado, não gerando pressão correta no sistema;
- Folga na haste do pedal que empurra o êmbulo do cilindro mestre;
- Lonas traseiras desgastadas;
- Se o seu diferencial for da rural, o cilindro de roda ( no seu caso somente o traseiro) tem uma cubicagem maior que a do CJ, demandando de maior quantidade de flúido;
- Piças de freio emperradas;
Denis,
Me diga uma coisa.
quando vc pisa no pedal do freio, ele desce até uma determinada posição e já começa a frear ou necessáriamente vc precisa bombar para que ele comece a frear ? ?
Depois que começou a frear o CJ, o pedal do freio fica como se vc estivesse pizando em uma borracha ( tipo vai e vem quando vc força) ? ? ? Se estiver assim pode ser ar no sistema.
Me diga outra coisa: Me explica com detalhes como é que vc faz para sangrar o sistema de freio???? É sozinho ou em conjunto com um colega??? Qual o procedimento adotado???? Qual a especificação de óleo que está usando???? Tem válvula retentora de pressão para as rodas traseiras??????
Aguardo respostas.
sds