Aqui em Sampa, tem uma avenida que se chama VITAL BRASIL. Ela dá acesso ao Instituto do Butantã!!!! Bem, nesta avenida, já bem perto do Instituto do Butantã, tem uma loja onde eu comprei todas as peças para meu sistema de freio e os encanamentos são em metal que não o cobre. Só não sei te dizer se são em aço ou outro material, mas não são de cobre não!!!!!!!!
Forte abraço,
Edu
Fala Edu, valeu pela dica; só para esfolar mais um pouquinho, vc não teria o telefone da loja onde vc comprou ???? eles fizeram os tubos sob medida para vc ou vc aproveitou de algum outro carro ???
Os Kras fizeram pra mim na hora, mas quando eu fui colocar no jeep, tinha ficado um pouco maior do que eu precisava. Então comprei aquela ferramenta de fazer flange e fiz em casa mesmo!!!!!!! Ficou show de bola. Então,.............. agora estou em plena reforma de meu cj e vou trocar toda a tubulação devido a um novo sistema de freio que vou montar. Com isso, terei que dispensar este encanamento que fiz ( tá novinho em folha). Se vc quiser, posso mandar pra vc.
Me fala se interessa e qual o tamanho que vc precisa, porque se vc quiser eu já mando com a flange pronta!!!!! Só não sei se a porquinha que eu tenho vai servir pra vc, mas se vc me mandar as porcas eu faço pra vc!!!!!
Os Kras fizeram pra mim na hora, mas quando eu fui colocar no jeep, tinha ficado um pouco maior do que eu precisava. Então comprei aquela ferramenta de fazer flange e fiz em casa mesmo!!!!!!! Ficou show de bola. Então,.............. agora estou em plena reforma de meu cj e vou trocar toda a tubulação devido a um novo sistema de freio que vou montar. Com isso, terei que dispensar este encanamento que fiz ( tá novinho em folha). Se vc quiser, posso mandar pra vc.
Me fala se interessa e qual o tamanho que vc precisa, porque se vc quiser eu já mando com a flange pronta!!!!! Só não sei se a porquinha que eu tenho vai servir pra vc, mas se vc me mandar as porcas eu faço pra vc!!!!!
Forte abraço,
Edu
Poxa, o flangeador eu tenho, se vc me mandar os tubos ou descobrir quais são eu agradeço, pois fui tentar flangear o de carro (que veio no cilindro mestre que eu comprei e o bixo rasgou...); a principio vou precisar de alguns pedaços para trocar a ponta que vai para a roda direita dianteira (está com cobre ) e para alongar a tubulação para o servo.... acho que com folga uns 2 metros dão (pode até ser picado, pois vou precisar de 3 pedaços... me passa por MP os custos e uma conta para eu depositar para vc o $$$$ ....
Galera agora que vi esse tópico fiquei na dúvida... será ques os caninhos de cobre podem contrubuir para o freio ficar baixo????? Tipo será que ele pode alargar quando tem pressão e depois voltar ao normal?
Dilatar e depois retornar isso não aocntece, o que acontece é que eles realmente não aguentam as pressões!!!!!! e acabam estourando de vez ou simplesmente apresentando um vazamento ( pequena fissura).
Dilatar e depois retornar isso não aocntece, o que acontece é que eles realmente não aguentam as pressões!!!!!! e acabam estourando de vez ou simplesmente apresentando um vazamento ( pequena fissura).
sds
Se isso não aconteceu até agora então problemas com freio baixo nada tem a ver com eles????
Conjunto Cilindro mestre e hicrovácuo de D20, pinças de golf, o disco não lembro faz tanto tempo. O problema é q parece que o sistema está sempre com ar, não há mais oque sangrar mas pra frear mesmo tenho que dar duas bombadas antes só assim ele segura beleza.
Ja troquei os flexíveis, hidrovácuo ta beleza. Não entendedo