Powered by vBulletin

Como fazer para não vazar gasolina pelo bocal?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/01/2005, 20:42
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Eros
    Olá, pessoal :!: :!: :!:
    Então pelo que eu entendi existe tanques com e respiro e sem respiro, certo :?:

Certo

Aonde eu devo verificar (encontrar) o respiro do tanque, para que possa colocar uma tampa vedada :?:
    Obrigado :!:
    :D :D :D[/quote]

No tanque de CJ o verbo é criar o respiro, já que no original não existe.

[]'s
  • 01/01/2005, 22:11
    Dmark
    Opas! Não teho respiro, nãovaza, mas tem um putza fedor de gasolina... de onde vemo cheir? Vazamentos no tanque?
  • 02/01/2005, 14:58
    Eros
    E como se faz um respiro para o tanque do CJ :?: :?: :?:
    :roll: :roll: :roll:
    Obrigado :!: :!: :!:
  • 02/01/2005, 15:21
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Eros
    E como se faz um respiro para o tanque do CJ :?: :?: :?:
    :roll: :roll: :roll:
    Obrigado :!: :!: :!:

Fazer o respiro é fácil, é só fazer um furo na bóia ou no tanque, instalar um niple e puxar uma mangueira pra cima...

O problema é onde cololar a outra ponta (de cima) da mangueira...

[]´s
  • 02/01/2005, 15:26
    Eros
    Valeu :!: :!: :!: :wink: :wink:
    Aonde :?: :?: :?:
    :roll: :roll: :roll: :roll:
  • 23/05/2005, 11:01
    AnarkO
    A diferença da tampa "SEM CHAVE" seria apenas pq nao tem o buraquinho da chave??? Ou a sem chave tem uma pressao melhor?

pra mim é tao dificil abastecer, qdo eu ponho uns troco de combustivel e passa da metade do tanque, basta eu fazer uma leve curvinha pra sair do posto de gasolina, e ja vejo a gasolina vazando.. da uma dor no coraçao..

vou comprar uma tampa sem chave e guardar a com chave no porta luva.
    quando estacionar na rua, CHAVE..

se correr o bixo pega... e se ficar, corro o serio risco de um "espertao" roubar gas do meu brinquedo :twisted:
  • 23/05/2005, 11:22
    Santoro
    eu uso uma tampa com chave aki e n vaza nada , acho q a tampa e do chevete se eu naume stou enganado .
  • 24/05/2005, 11:21
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Leandro
    Não teria como fazer um suspiro q não vaze nem de cabeça pra baixo???
    [ ]s tentando acabar com o vazamento de ga$o$a

tem sim.... amarra um balão de festa de aniversário (tem que estar cheio) pra andar, ele servirá como reservatório de ar para o tanque e, quando virar, a gasolina vai pra dentro do balao e depois volta.... hehehehe

Leandro, sem contar a brincadeira, acho que a melhor maneira de evitar perda de combustível com o tanque original e mudar a boca de combustível, tipo, tirar ela da saída lateral e montar um "cano" apontado para cima, mais alto que o original, e colocar tampa sem chave... se vc apontar o cano pra "riba" ele vai ficar dentro do jeep, entre a lataria e o banco... daih tem q ver se vale a pena... e pra puxar um respiro, acho perigoso instalar dentro de santo antônio... basta imaginar aquele tubo cheio de gas explosivo... melhor instalar um canister com retorno para o carburador, daih vc usa até o vapor de gasosa que sai do tanque....
  • 24/05/2005, 11:43
    Tatão
    na tampa com chave o respiro é no proprio buraco da chave....

meu cj usa tampa sem chave, mas na tampa tem uma valvulinha, um caninho com uma bolinha que corre dentro, é pra deixar entrar ar, sair pressão e evitar de vazar, mas é só parar numa erosão inclinado pra esquerda que vaza por esse respiro.
    minha ideia é tampar esse respiro , tirar a bóia e soldar um niplezinho nela, ai eu puxo uma mangueira fina por dentro da armação do banco (tenho dó de furar o santo antonio novinho), e pronto, espetaculo.
    (não fico encanado com cheiro, pois meu jeep é aberto, sem capota, e se um dia eu colocar capota, vai ser tipo toldo.......)
  • 24/05/2005, 12:01
    elcio
    1 Anexo(s)
    aqui nao vaza gasolina nem de proposito...
  • 24/05/2005, 17:34
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por elcio

Aì tbm vc apelou né :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

[s]Com tampa do opala :roll:
  • 24/05/2005, 18:11
    Tatão
    Citação:

esse bocal é do que??????? RD350?????
    é dificil adaptar??????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:30.