Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Esse tanque é o MBB608. Cabe certinho na caçamba do Cj. :? Mas acho grande a beça> :D
[]
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Esse tanque é o MBB608. Cabe certinho na caçamba do Cj. :? Mas acho grande a beça> :D
[]
bom duvida de iniciante , acabei de tirar o cabaço (n meu , do jipe !) acabei de comprar um cj 5 79 , queria saber quale a capacidade do tanque dele , ele ta todo original , e queria saber tb quale a caliobragem ideal dos pneus , os peneus sao akeles q eram chamados cidade-campo , acho q e o pneu da rural . se n me engano .
E aí pessoalCitação:
Postado originalmente por ronairy
Fui conferir a sugestão do Ronairy e ficou muito bom :D , não vaza mesmo, já testei com tanque cheio e bem inclinado :wink: . Só não tem chave :( .
A marca de combustível escorrido na foto em anexo é da tampa original, que já foi pro lixo :lol: .
Um abração
Alexandre
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Estes tanques de polímero são resistentes à gasolina. Uma vez ouvi dizer que eles só servem para Álcool ou Diesel e que como gasolina eles reagiam e furavam. Alguém sabe a respostas.
[]s com gasolina reagindo
O respiro resolve o problema. :idea:
Olá Alexandre :!:
Essa tampa de mercedes..é de qual mercedes:?: É do caminhão mercedes :?: Quanto custou :?:
Valeu :!:
Obrigado :!:
A tampa é a do óleo de motor do MB 608.
Isso aí :wink:Citação:
Postado originalmente por Rogério Barthy
Um abração
Valeu, pessoal :!: :!: :!:
Obrigado :!: :!: :!:
:D :D :D
A tampa do MB608 não tem chave????????
Pessoal,
Não precisa inventar muito não. É só ir em algum posto de combustível ou auto peças, mostrar a tampa do tanque do cj e pedir uma igual "vedada", vem escrito na parte interna da tampa, tem chave e não deixa vazar nada. Mas só pode ser usada em tanques com respiro, pois no original o respiro é na tampa e se você colocar a tampa vedada, o tanque irá colabar. Uso esta tampa no meu CJ e nunca vazou combustível.
abraços e feliz ano novo.
Olá, pessoal :!: :!: :!:
Então pelo que eu entendi existe tanques com e respiro e sem respiro, certo :?:
Aonde eu devo verificar (encontrar) o respiro do tanque, para que possa colocar uma tampa vedada :?:
Obrigado :!:
:D :D :D