Powered by vBulletin

Como fazer para não vazar gasolina pelo bocal?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2004, 15:03
    mauuu
    OOO CHACAL tanque cheio de espaco pra por petroleo,
  • 08/04/2004, 15:08
    monge
    tanque
    Fala Gente... :D

Eu também dificuldades em entender o tanque cheio. :D

Mas æ imaginei um garrafão termico de 5 litros de água vazando nas inclinações...

Minha sugestão era pra ele... o garrafão hehehehe :D :D :D

æ na hora da coifa eu ainda fiquei imaginado se ela não ia deixar gosto de óleo na água... :roll:

[]'s

Eugênio
  • 08/04/2004, 15:14
    Dennis Figueiredo
    O meu tanque quando abasteço sempre encho :D hehehe,,

Será que é pelo fato de ele ter apenas 23litros :? ??????
  • 08/04/2004, 15:17
    Ian Moreira
    Citação:

Postado originalmente por mauuu
    Dennis, eu troquei aquela borracha vedante que tem na tampa do tanque por uma mais grossa, é f :twisted: pra fechar qdo abastece , mas que faz forca é o frentista mesmo, nao baba nada, pode deixar cheio (hahahaha tanque cheio?? onde????) que nao baba nada mesmo.

[]´s vedados

E naõ precisa de suspiro :shock: :?:

Aonde está o seu :?:
  • 08/04/2004, 15:22
    mauuu
    tem suspiro sim senhor com uma mangueirinha que sai la no alto da gaiola. se nao tiver suspiro o bicho nao pega se nao me engano, tai vo tapar o suspiro pra ver se o frank pega, e vazar alcool la em cima so se tiver de cabeca pra baxo mesmo (é escrevi baxo mesmo) mas dai nao so o petroleo que vaza...

[]´s tapados
  • 08/04/2004, 15:25
    Ian Moreira
    Citação:

tem suspiro sim senhor com uma mangueirinha que sai la no alto da gaiola. se nao tiver suspiro o bicho nao pega se nao me engano, tai vo tapar o suspiro pra ver se o frank pega, e vazar alcool la em cima so se tiver de cabeca pra baxo mesmo (é escrevi baxo mesmo) mas dai nao so o petroleo que vaza...

[]´s tapados

Mas aonde ela entra Mauuu :?: na bóia do tanque ou talves no cano de entrada :?:
  • 08/04/2004, 15:26
    mauuu
    esqueci de mencionar: o suspiro do tanque do frank é um tubinho de metal que eu pus no gargalo do tanque e elevei por dentro do tubo da gaiola com uma mangueirinha de borracha mais fina que a usada na bomba de combustivel, la em cima da gaiola eu fiz um furinho e a ponta da mangueira sai por la. a boca do tanque é bem fechada pelo fato da borracha que eu coloquei ser mais firme qua a original da tampa.
    editei pq esqueci uma coisa: sabe o tanque do fusca? aqueles antigos que a boca ficava dentro do capo? eles tem um caninho ao lado da boca e tem um mangueira que desce do lado da suspensao, eu fiz igual e ficou dez, so que em vez de ser pra baixo eu coloquei pra cima

acho que é isso

[]´s esclarecedores (espero)
  • 08/04/2004, 16:23
    Leandro
    Citação:

..... e vazar alcool la em cima so se tiver de cabeca pra baxo mesmo (é escrevi baxo mesmo) mas dai nao so o petroleo que vaza...

[]´s tapados

Olá PessoALL e mauuu... :D
    Então além do Jeep estar tombado... ou ficar de cabeça pra baixo... ainda vai ficar vazando combustível??? :? :? :oops:
    Não teria como fazer um suspiro q não vaze nem de cabeça pra baixo???
    [ ]s tentando acabar com o vazamento de ga$o$a
  • 08/04/2004, 17:23
    mauuu
    vixe leandro por favor nao complique mais ainda heheheheheheh

[][´s de cabeca pra baixo ou pra baxo
  • 08/04/2004, 21:05
    monge
    complicação
    Fala Gente... :D

Ah nem, vcs já estão complicando demais.... :D :D :D

Façam como eu, o meu jeep não vaza nenhuma gota de gasolina independente da posição que ele está. :D :shock: :D

Eu resolvi da seguinte maneira: :D

:arrow: O tanque tá vazio desde novembro do ano passado :wink:

Então podem virar de lado, de cabeça pra baixo, pra cima, rolar, fazer o que for. :D Se alguém conseguir fazer vazar gasolina do tanque dele do jeito que está, ganha o jeep de presente. :D :D :D :D

[]'s

Eugênio
  • 08/04/2004, 21:27
    Sergio Rocha
    Oi Dennis

Li em algum lugar que a tampa do tanque da Honda XL 250 cabe no bocal do Jeep, e não vaza.Se vc puder testar... :? :?
  • 09/04/2004, 08:02
    LuizCabral
    hehehe, falando sério agora.

Uma boa solução eh vc trocar o bocal original do jeep por um de caminhão mercedes. Ele eh mais largo, mas a vedação eh perfeita.

[]'s solucionados. :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.